quinta-feira, 18 de outubro de 2007

KY

Após aquendar o edy a noite inteira Elizabeth Berkley pega o tubinho de KY por engano pensando que é hidratante e passa no rosto e o lubrificante escorre e entra nos olhos dela e ela não consegue controlar mais para onde olha. Racha burra tem que sofrer quem mandou não nascer perfeita.

É o fim.....

E eu achava que já tinham inventado de tudo para gongar o Michael Jackson e eis que surge isto! Gente essa pegaram pesado com a beee não gostei mas postei fazer o que!

Eu também

Gentchi estou bege com a Elizabeth Gayheart olha como ela é abusada. estou loca do edy cadê minha gillete para me cortar de inveja ai que ódio e ela ainda está enchendo a mão. Sem contar que Eric Dane é hot hot hot. Também olha o sobrenome da racha tudo néém!!!

Sex andt the City

Miranda e o filho Brady no Filme Sex and The City ele não ficou a carinha do pai ahazou.





Suspensão

È a Bitchney pelo jeito quer deixar os filhos mesmo com o pai.
O juiz suspendeu o direito dela de visitar os filhos, segundo o processo a racha não sabe cuidar das crianças e usa horrores substancias nocivas. Quem é que não sabe disso!

Novo regime

Gentem aquendem como a Kirsten Dusnt está magérrima. Uma fonte me contou em segredo que ela esta bebendo água de chuca para emagrecer ela deve ter um edy poderozérrimo. Bem eu tambem quero ficar magérrima mas somente bebo Dom Perignon safra de 1980 tá mia fia por que eu sou boooonita.

E a criatura supera....

Quando a gente acha que ninguém pode ser mais tosco do que a Bitchney eis que surge Cris Crocker a criatura que se lamentava pedindo para deixar sua ídolo em paz. Meu Deus que bichinha mais derrubada é está. Esta acabando com a nossa imagem tá certo que somos bem pintosas mas com estilo e glamour não deste jeito brega cafona.
Cris aproveita que esta descalça e pisa em um prego enferrujado e desencarna seu exú pagão.

Neocid

-Ai ai ui não fotografem não meus piolhos estão fazendo uma revolução será que alguem tem um vidro de detefon??????

Ego

Gentem está virando moda agredir Travas
Deu no Ego que Gabriel Braga Nunes fez um PG básico com a trava Angélica de Castro e não quis aquendar o aqué combinado, eles brigaram e o lesho quis jogar a trava fora do carro.
Bem para informação geral mais de 90% dos bofes que saem com travas saem para serem paaaaaassivas por que se fossem para serem ativas eles saim com rachas mesmo.
Fica a pergunta! Será que ele aquendou a neca ou o edy????
Bees deem os seu pitacos eu acho que foi.........
Para finalizar Gabriel você é um chechelento pronto chequei.

Coragem


Gwen achei esta montação de padeira fashion um HOR-ROR, mas uma vez vové destrui mais uma racha. Acho que vou começar uma sessão Vovó Personal Style por que avental com lantejoula é tão anos 70 trash puro. Nooojo!

Boa mãe

Que a Angelina é boa mãe todos nós sabemos. Mas aquendem o caderno do Maddox o erê esta aprendendo Frances tá meu bem. Este erê mas a Zahara nasceram com o edy para a Lua. Magoei deixa não queria estar no lugar dele mesmo!

Padê

Eu sei que é notícia velha mas nada melhor do que uma imagem para descrever uma notícia
Aquendem só para constar Segundo as más linguas Lindsay torrou toda sua fortuna de US$ 7.000.000,00 em só observar a foto.
Lesaaaaaaada.

Power Kid

Tá meu beeeem a Vick já está ahazando na montação do erê desde novinho. Aquendem o style do mini bofe é tuuuuudo. Enquanto a mãe ainda continua insistindo em fazer carão de boneca inflável. Logo se vé que o erê tem mais personalidade do que a mâe também filho de peixe...

Segura o tcham

Zazá quéérida você esta atrasada uns 12 anos por que dançar o tcham é de 1995 tá boa fia.
Acorda bee estamos em 2007 coloca um perucon loiro é vá djá dançar Gimme More com a Bitchney por que de segurar no mastro vocês dois entendem.

Integração

Como a nossa queridinha Paris vai para Rwanda trabalhar pela salvação do mundo tá boa que acredito! Ela já começou um curso intensivo de integração com os nativos. Mas alguém tem que avisar ela que este da foto não da para adotar. Vai racha ahaza em Rwanda e monte seu programinha póque póque e aproveita e de muitas gafes tá por que estamos loucos para postar.

Romance

Todos estão comentando o novo casal de Hollywood. Josh você tem cara de boia fria mas eu fasso fasso fassíl Rianta você tem cara de socialite emergente mondronga pronto chequei. Mas gosto quando um casal Black & White se forma pelo menos se os filhos puxarem o pai a peruca será salva

Salvadora da pátria

Oba ela está voltando a velha forma já começou com as baladas depois vem o padê catchas e afins e para a alegria de todas as blogueiras:
Bafão bafão sem eles não podemos viver não.
Ahaza racha nos queremos mesmo é gongar!

Chuca 2.0


Ai não sei se gongo ou se elogio a Heidi. Bem vamos elogiar com esse corpão ela pode fazer a pose que quiser e reparem que os apetis não estão sendo segurados pelo biquini tá meu bem, mas sempre tem um mas. Convenhamos ficar de quatro para o mar para fazer a turbo chuca não é digno não gostei. Usa a mangueirinha do chuveiro quérida ou ahaza no flet enema.
Corpão! escadaloosho.
Pose! cheque e odará.

Drama!



Este é o fofuchinho que a Ellen Degeneres esta criando o maior dramalhão aaaaaaai amei quero um igual.