quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Sáfari

Odiei o vestido de zebra da Lindsay mas, que ele realçou a cintura da racha isso eu não posso nem gongar. E queria saber quando ela vai tirar aquele bronzeado horroroso que aparece somente na metade do rosto dela.

Curiosidade.

Gentem estou com pouco tempo para acompanhar os blogs amigos mas gostaria que alguém me respondesse se souber o que aconteceu com o APETIS da Amy Aspiratohouse???? É impressão minha ou ela fez um levantamento nos apetis via cirurgia ou com algum levantador. Mas achei do bem ainda mais com esta blusinha vermelha.

Inveja do dia

Ahazou Uma Thurman. Até eu queria estar acompanhada destes dois bofhiscândalos mas, ainda prefiro mais o moreno do que o loiro. Aquendem o tamanho dos pés destes homens se o tamanho for proporcional conforme diz o ditado estou ficando toda molhadinha.

Chuta o balde.

Ai como o corpo da Jordan está uó. Calma que vou explicar: Eu acho apetis grandes do bem mas, eles devem ser proporcionais ao corpo que a pessoa tem. Agora aquendem o corpo da racha que esta tudo magra sem barrigas ai você olha para cima e fica estarrecido com o tamanha das T-E-T-A-S dela que mais pareceM uma vaca leiteira. Por isso eu digo: Criançada esta na hora de tomar o leite, esta na mesa pessoal!!!
atenção pessoal o lei

Meu Deus!

Coragem tenho certeza que ninguém supera a Lilly Allen na sala de swing. Aquendem o tamanho da boca dela! Quantas necas ela conseguem aquendar com a boca ao mesmo tempo o meu palpite é de quatro, e o de vocês?

Cléptomaniaca X ladra

Bai Ling foi pega roubando itens que totalizaram US$ 16,00. Provavelmente vai alegar que é cléptomaniaca. se fosse pobre seria chamada de ladra mesmo. Como é bom ser rico ou pseudo celebitchs.

Recapeamento

E não é que a recauchutagem nos olhos ficou do bem para a racha. ai agora ela tem que tirar estes cabelos encaracolados por que estão deixando o carão dela uó. Pelo menos o pikumã liso lambido e escorrido esconde um pouco a magreza excessiva dela. Não adianta nada carão de trinta e cabelos de vovó de sessenta anos.

Má escolha


O corte do vestido da Hayden esta do bem mas, a escolha do tecido ficou uó. Para começar ela parece que esta buchuda e que colocou almofada de enchimento no bumbum. O makup ficou pesado com este batom cereja se tivesse carregado menos a maquiagem nos olhos o conjunto ficaria ótimo. Racha, todos sabemos que não podemos destacar ao mesmo tempo os olhos e a boca por que podemos correr risco de parecer o coringa.