sábado, 12 de abril de 2008

Modelito para o final de semana.

Como sou uma diva top 5 como a Gabbi falou, vou usar este modeluxo para ferver este fim de semana. Por que diva fina, anda sempre prevenida nééééé!

Mãe desnaturada

Alguma mãe desnaturada deu cria a sêxtuplo na época do reinado de Tutancamon e abandonou as criancinhas a própria sorte. Hoje eles estão assim:
Cabeleireira e Maquiadora,
Cantora de Karaoke,


Pastoral da Igreja universal,

Vendedor de Tupaware,

Intérprete do Qual é a música (Pablo),

Animadora de trem fantasma.
Fiquei feliz de saber que, todos se deram bem em suas carreiras.

Receita do dia.

Se você quer fazer sucesso em Hollywood siga religiosamente os seguintes passos:
Comece a fazer uma novelinha meia boca no horário da tarde na rede "grobo"
2º Pegue um amigo e saia com um travesti para um "pograma" a três (sei quem vai ser a passiva)
3º Agrida o traveco e roube a bolsa de uma mulher de vida "fassíl".
4º Saia nos noticiários para todos ficarem sabendo do ocorrido
5º Corra para os EUAs com a desculpa de que foi procurar um agente em Holliwood.
Enfim quem falou para o Romulo Arantes Neto que bater em puta, sair com traveco e fazer uma novelinha tenn, credencia uma pessoa para fazer sucesso lá fora!!!!

Ahhhhhhhhhhhhhh....me mata!!!!!!!!!

Eu gostaria de saber comentar engraçado como o pessoal do "Te dou um dado?" mas, meu negócio e gongar mesmo então vamos lá. Vocês se lembram o famoso filme pornô da Gretchen com o marido dela? Pois é, eu tive coragem de ver e fiquei traumatizado com as fotos. Agora para a surpresa de todos o Cumpadre Washington (ex Tchan), vai estrelar filme pornô. No longa, que deve ser rodado no Havaí, ele terá a companhia de uma loira e uma morena (provavelmente vai comer a loira e bater na morena já que, segundo as más línguas ele dava tabefe na Scheila Carvalho ui). O cachê da equipe está em torno de R$ 800 mil reais. Olha que poder, nem as rachas do BBB8 ganharam tanto para posar nua. Agora, quem terá coragem de ver um filme com um homem deste "gabarito". Vou implorar em nome das mulheres leitoras deste blog, por favor MPF intervenham, e não deixem rodar esta atrocidade porque a onda de suicídio de mulheres (que forem corajosas de ver o filme) que ocorrerá após o lançamento deste filme, não terá precedentes. Medo, medonho, medroso e vários outras adjetivos para classificar este filme.

Medo do dia.

Sinceramento estou com muito medo da Nicole. esta magreza não é natural após o parto. Se compararmos com a Cretina Aguilera e a J-lo até parece que a rachinha não acabou de dar cria. Será que ela está amamentando o erê?