quarta-feira, 5 de março de 2008

Comer comer.....

Ainda bem que a angie ficou grávida logo por que aquele visual caveira estava derrubando ela. Aquendem agora como a racha esta radiante. Tenho que achar a receita de ficar radiante sem ficar grávida.

É o fim da picada.

Esse povo sem mais o que fazer resolveram eleger o ator Daniel Hatckliff como a bola da vez. Não é de hoje que estão querendo assassinar o garoto e agora ele tem que andar com quatro seguranças só por que ele interpreta o personagem Harry Potter que segundo a Igreja Católica e as mães recalcadas por não estarem atendidas por seus maridos falam que, os filmes e livros incitam as crianças a bruxaria. Até parece, as crianças de hoje podem apreender de tudo pela internet com apenas um click e não são ingênuas como as crianças de vinte anos atrás. Esta geração já nasce mexendo no computador melhor do que os pais. Só falta a Igreja católica iniciar uma cruzada para banir a internet do mundo. A tempos atrás as igrejas eram influentes, hoje estamos mais esclarecidos e não caímos tão facilmente nas tramas pscodélicas arquitetadas para nos deixar a mercê pscologicamente das mesmas. Espero que o Daniel saia ileso desta por que se de fato acontecer, estaremos regredindo a idade média onde a inquisição executava primeiro e perguntava depois.

Está explicado.

Agora sabemos por que o K-fed deixou a bitchney ver os filhos. No mínimo o aqué estava acabando e por uma quantia modesta ele fez um acordo para manter o vício adquirido após o divóercio. Tenho certeza que com esta pança ele largou do padê e se enfiou na taba que dá uma larica danada os fast food que o diga. "Gostei" (se jura) do beicinho quando vai dar a tacada de golfe. Quem é a corajosa que se habilita a atender o leesho???

A bruxa está solta

Gentem estou passada o ano mal começou e tem horrores de celebridades indo para a aruanda. O Patrick Swayze's parece ser o próximo da lista. Segundo o National enquirer ele foi diagnosticado com um câncer pancreático em estado avançado e os médicos deram apenas cinco semanas de vida. Estão vendo, tem celebitch que se coloca horrores usa e abusa do próprio corpo e continua de certa maneira inteira, enquanto outras que tentam se preservar o destino acaba dando uma rasteira da grande. Estou muito triste com está notícia, afinal quem não gosta do filme Ghost do outro lado da vida?

Esperta ela!

Janet com a desculpa da idade a racha está com 41 anos vai congelar os óvulos para quando chegar a menopausa ainda possa ter filhos. Eu sou uma criatura esperta e catei a real inteção da racha. Na verdade por que este atual marido dela é o cão chupando manga ela quer mesmo é arranjar um bofhiscândalo para que seu filho não corra o perigo de nascer mondrongado se puxar o pai. Aquendem o marido atrás dela que coisa "meiga".

Louco pela fama

Lição do dia: Sabe o que vocês fazem quando os paparazzis não estão correndo mais atrás de vocês?? É bem simple leve um lanchinho para eles por que a foto é garantida estão vendo como Jhon Mayers aprendeu a lição direitinho!

Clone?!?!?


Fergie e Eva Mendes separadas por 10 kg de gordura localizada, 5 litros de bottox e perucas mal colocadas mas, unidas na breguice nata. Mal da para saber quem é quem.