quinta-feira, 20 de março de 2008

Evolução.




Gente achei um processo infalível para você embarangar ou brilhar de vez na terceira idade, é só seguir estes passos e você estará pronta para ser a irmã mais nova do E.T.:
1º. descolorir com blonder o cabelo com água de chuca ops, oxigenada volume 50, e tenha a certeza que em menos de uma semana estarão todos caídos.
2º. encher os beiços de colágeno ou silicone industrial mesmo, aplique cinco litros de bottox no rosto de uma vez assim que acabar o efeito você ficará desfigurada mas, não se preocupe isto é efeito colateral.
3º. Após ficar careta e desfigurada coloque lentes azuis ou verde, faça um bronzeamento artificial mas, tem que ficar no mínimo três dias para a cor ficar perfeita.
4º. Pegue uma bicicleta BMX e se jogue de um penhasco, se você voar pode ter certeza que você é a autentica irmã perdida do E.T. se não voar, não tem problema, estaremos livre de mais uma aberração mesmo.

Coragem.

Gente o que a Vanessa fez com o pikumã dela! Está franja ficou horrenda será que ela não sabe que este tipo de cabelo não combina com este tipo de franja, até parece uma peruca gongada feita pela cabelereira da Bitchney. Ai como ela ficou com cara de baranga de quinta categoria.

Cara da ?!?!?!?!?

Com certeza está é a capa mais esperada do ano da People. Pelas fotos os babys estão uma fofurinha, e parece que por enquanto não precisaram gastar o aqué que ganharam nas fotos para remendar o rosto já que, aparente puxaram a mãe. Ainda bem para os erês!

Estou boa hoje!

Ai podem falar o que quiser sa racha, não sei se é somente uma fase ou a racha esta radiante, no mínimo deve estar colocando a perseguida par funcionar por que minha pele fica brilhando igualzinha a dela quando aquendo báco. Será que ela esqueceu o Brad de Vez e finalmente voltou para a luz?