terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Futuro

Ai ai estou para dizer que Emile Hirch é o novo Leonardo di Caprio. Se bem que nunca fui muito fã do Leonardo mas que o Emile esta uma gracinha isto esta.

Ele pode.

Este é Calvin Kein em um dia de lazer. Aquendem como ele esta em boa forma diferente de alguns post atrás falando de Armani. A maricona tem 65 anos e esta com o corpo em forma sem recorrer as cirurgias para aumentar os peitos e panturrilhas. Quero ficar cacura com um corpinho assim também achei super digno.

Podem gongar

Podem falar horrores ainda bem que o Brad Abandonou aquele chapéu de vovô e adotou este estilo perfeitamente desarrumado. adorei o pikumã despenteado como se tivesse acabado de levantar o cachecol no lugar da gravata abalou. Tenho certeza que este corte vai virar tendência logo logo.

Conselhos práticos.


Ainda me lembro quando ficava molhadinha pelos Backstret Boys. Bem o tempo passou e com alguns integrantes não foi generoso por isso conselhos básicos.
Não lembro o nome deles apesar de ovular horrores mas vamos as consirerações da esquerda pra a direira: o loirinho deveria cortar o cabelo bem curtinho ficaria melhor do que pentear a franja para frente para esconder a calvície; o de chapéu deveria abandonar imediatamente o mesmo e as aplicações de bottox por que a impressão que tenho é que metade do rosto esta paralisado, colete coragem não não não; o loiro de topete ainda esta do bem é só tirar a roupa de vovô que ahaza ou melhor fique sem roupas; o baixinho seu topete não ficou bem, regime em você djá ou academia, quer usar gravata pelo menos deixe ela arrumada torta não vale tenho certeza que um cabelo arrepiado em você valorizaria mais. Seguindo estes conselhos podem ter certeza que terão ainda mais rachas e bees gritando horrores por vocês.

Força na peruca.

Siena Miller aparece com a peruca faltando cabelos. Provavelmente ela quis economizar e colocou o pikumã com alguma racha truqueira nas imediações de Hollywood. Racha aviso! Quando for em racha cabelereira certifique-se que a racha é sua fã por que se não ela gonga tudo e o bafo aparece mais tarde. E os paparazzis não perdoam. quando a peruca estiver gongada use um chapeuzinho básico até arrumar. Pronto avisei.

Pelo mesmo caminho

A racha ainda nem deu cria e já esta adotando o visual derrubado e trash da irmã. Até um cachorrinho para carregar para todo lado a irmã da Bitchney arrumou. Shortinho nojo, óculos medo, blusa de moleton coragem. Só falta raspar o cabelo alias, a única coisa que diferencia as duas por que uma esta a cara e fucinho da outra.

Urucubaca

Favor avisar o pessoal do Oscar. Isso é que dá colocar uma criatura dessa como Miss. Ela esta tão cagada ops carregada que a cerimonia foi cancelada. Aviso básico para o pessoal da organização do globo de Ouro 2009. Miss pode ser até desconhecida mas tem que ser no mínimo bonita. Por que senão...

Estou possuída.

Definitivamente cancelaram o Globo de Ouro. Eu apoio a causa dos roteiristas e blá blá blá mas, dai boicotar esta tradicional festa não dá. O que faremos sem a cerimonia e o famoso tapete vermelho como iremos gongar ou elogiar as cebritichs?