terça-feira, 8 de abril de 2008

Linha dinga.

Lisa Marie deu pinta junto com seu marido dias destes vestida deste jeito. Todas sabemos que preto emagrece mas, a roupa tem que ter no mínimo um corte aceitável e não parecer capa de "bujão" de gás. É impressão minha ou ela esta usando aquela imitações baratas de havaianas com solado mais grosso que as domésticas na década de 90 adoravam usar por que duravam mais? E me recuso de falar da roupa do marido dela.

Poderosa.

Acho que já esta mais do que na hora da Oprah adotar umas criancinhas perdidas pelo mundo. Somente ano passado os ganhos dela chegaram a 260 milhões de dólares colocando ela como uma das celebridades que mais faturam nos EUAs. Quero ser a primeira da fila.

Dúvida do dia

Tenho a impressão de que é mais fácil ver a Angelina com seus filhos adotivos no colo do que com a Shilo's e com a Madonna também tenho a mesma impressão, eu vejo ela mais com o David do que com o filho dela com o Guy. Deste jeito os filhos naturais poderão crescer revoltados e acabarem virando uns drogaditos para a alegria dos tábloides.

Dieta da Pedra


Todos nós sabemos que a Withney fez a dieta da pedra onde ficou construindo seus castelos imaginários com pedrinhas de crack. A dieta da pedra emagrece e acaba com a pessoa usuária. Bem, acabadinha o carão dela está mesmo, o modelito apertando as peitcholas também esta , a barriga de verme esta gritando e este corte de cabelo tão anos seikkkkkkk. Melhor mesmo é o carão do KevinCostner que parece estar pouco a vontade ao lada da racha. Pelo andar da carruagem ela vai ter que ahazar e muito no próximo disco se quiser voltar a reinar. Vamos esperar para ver.

Sub celebitch.

Gente estou vendo todos os dias comentarem desta Bianca Jahara e eu tive que jogar no google para saber quem é. Descobri que ela é uma ex BBB8 (coragem não assisti e nem acompanhei este BBB). Ela é produtora de moda mas, quem em sã consciência daria uma emprego para uma criatura vestida assim, com este corte de cabelo que para ela esta horroroso a impressão que tenho é que ela esta usando dentadura e sem contar com estes óculos. Ai somente a globo mesmo para dar destaque para uma sub celebridade destas. Será que a falta de noticias é tão grande que estão apelando para qualquer coisa.

Medo

Avisem a Gwineth Paltrow que botinha ortopédica somente fica bonitinha em crianças com as pernas tortas ainda mais com este vestido todo mondrongado. Até minhá avó pega um retalho de pano e faz uma coisa mais apresentavel do que este modelixo.