quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Tá liberada

Agora que a racha divorciou esta soltando a franga horrores sem bem, que nem o casamento impedia dela ferver. Estou louca para saber quando vai rolar a primeira sex tape dela em uma orgia com homens e mulheres se grudando. Ela vai ter que ser criativa para chamar a atenção por que sex tape hoje em dia esta tão comum.

Vapt vupt

Resse esta ahazante no modelito e apatá, Cristina ainda me da medo com a cabeça desproporcional ao corpo, o bofe acompanhante da Cristina se fizer a barba da para atender, a racha de preto que não sei quem é esta meia boca na linha dominatrix. Agotra vou tomar meu próseco da tarde.

Noooooojo

Gente todos sabemos que camisas de telinha transparente somente podem ser usadas por stripper em boates é na cor preta que fica bem, e ainda por cima os bofes devem ter o corpo sarado. Collin usou uma de cor cinza larga com o corpo fora de forma e ainda por cima colocou um coletinho( que noje tão inicio dos anos 90) por cima. O que ele queria passar através desta montação! Que é brega no último, que não tem aqué para pagar um PS (personl style), ou queria reviver momento da sua juventude uó!?Medo de você que está um mondrongo.

Quem sustentou....

Adriane e Táis foram com o mesmo modelito em um mesmo evento. Considerando a cor do modelito ele ficou mais do bem para a Táis por ter a pele negra e um corpo com curvas. Já a Adriane ficou com cara de lavadeira o decote ficou uó por falta de peito e a pose ficou pior ainda. Como a Táis Araujo tem simancol saiu pelos fundos para não deixar a Adriane constrangida e ter uma foto tirada lado a lado para compração e o povo gongar mais ainda como coisa que não iriamos gongar nééé´.

Cocodéco

Este ano no Brit Awards o prata foi a cor da vez para as negras. Mas Kelly Rowland que tem um corpo escândalo não precisa encher o modelito de penas para mostrar que esta a caça de bofes. Racha o mundo esta cheio de penosas e tenho certeza que você nao quer ser uma delas até por quê você é muito talentosa.

Exemplo.

a Bitchney deveria seguir o exemplo da Angelina e procurar cuidar melhor dos seus filhos. Olhem a carinha de felicidade das crianças quando são bem cuidadas e amadas. ahazou racha você com certeza tem que ser eleita a mãe do ano.