terça-feira, 15 de abril de 2008

Modelitos ahazantes.


Faz tempo que não falo de ninguém bem vestido hoje achei a Carrie Underwood com este vestidinho fofo que está combinando com o penteado e sapatos, até parece uma bonequinha. A J-lo também está do bem com este modelito soltinho que disfarça os pneus ganhos com a gravidez principalmente a cor amarela que para o tom de pele dela fica tudo.

Mamãe do ano.


Eis uma mostra, de como a Amy Aspiratorhouse vai cuidar de seu filho quando ele nascer isto é, se nascer. Super cheque este copo de capirinha com a criança no colo. Agora eu pergunto: Quem é mais grande, a criança ou o casulo?

I"m not dead yes

Está virando tendência as celebitchs aparecerem com camisetas mandando recados para o mundo. David Hasselhoff apareceu com uma dizendo "eu não estou morto ainda" (a lôca, tradução literal tá). Achei digno para quem estava internado em uma clínica de rehab e vomitando em público. Quando ele for para a aruanda, a camiseta vai estar escrito "RIP the End".

Separados por....


Cretina Aguilera sai para dar uma asustadinha básica nas criancinhas pintada de palhaço macabro ou seria, separado do Bozo por um tubo de alisa e tinge?!?!?!?

Padê never....

E o médico da Amy Aspiratorhouse mandou um recado para a racha. As perebas dela somente sumirão de vez quando ela parar com o padê, caso ela continue a usar o bafo as feridas podem espalhar para o corpo todo e sem contar que, ela corre o risco de ficar perebenta para sempre. Ai meu bem, a racha somente vai poder cantar e estúdios e não fará mais turnê por que zumbi era moda nos anos 80 nos clipes do Michael Jackson.

Piriguety made in EUAs.




Se você quiser subir para o morro para dançar funk mas, quer ahazar com o carão das piriguetys da favela é simples, A Heidi Montag veio escondida em um baile funk no Brasil para observar a moda local e acabou de lançar esta linha de roupa. Com elas você vai estar devidamente paramentada para subir o morro com roupinhas de marca mas, que todos vão pensar que são da 25 de março. Eu não recomendo o vestido preto por que foi o único vestido preto que em vez de deixar você magra deixa você gorda.

Tadinha dela!

A Ashlee está grávida do Peter. Estou com medo de quando esta criança nascer. Se for menina já vai aparecer com o rosto todo retocado de bottox, se for menino deverá vir com delineador e franjão. Se for do sexo indefinido deverá sair uma drag queen mesmo que de dia sai de homem e a noite ahaza na montação de racha néééé.