quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mau exemplo!

Esta criatura que vocês estão vendo fumar craque em plena luz do dia na porta de casa se chama Kristen alguma coisa ( ai esqueci o sobrenome da racha) só sei que ela esta atuando no filme Crepúsculo que está em primeiro lugar nos EUAs. O que pensarão as crianças ao entrarem na Internet e verem uma imagem desta? É por esta e outras palhaçadas que todo mundo está banalizando as drogas, em quase todo lugar que vou sem distinção de classes tem o grupinho do baseado, do pó, do cachimbo, das bolinhas e sabe mais do que. Será que estou ficando gaga?!?!?!?!?!?! Ou o mundo está "prafrentex" mesmo??????

Beija beija.....

anna Lynne Mccord para quem não conhece esta no remake de 90210 (Barrados no Baile) resolveu assumir geral para todos a sua namorada de quatro anos. a racha também está na quinta temporada de Nip Tuck. tá meu bem! Viva os que sairam do armário, e ainda conseguem serem felizes.

Sem noção

Tim Burton e Helena Bonham Carter bem que poderiam colocar uma roupa mais descente para sair em público. Esta certo que eles são ultra descolados mas convenhamos os dois são referência para as crianças que assistem os filmes dirigidos por ele e estrelados por ela. Passadinha em um personal style djá.