terça-feira, 23 de outubro de 2007

Modeleco

Hayden, sua mãe está possuída por que você não avisou que pegaria emprestado a capa de napa do sofá da sala de estar para montar este modeleco. Agora ela vai ter que pegar um pedaço de lençol para cobrir o sofá para não passar vergonha com as visitas sem contar que tem que colocar uma tábua para as molas não furarem os edys.

Soninho

Tá meu bem para quem falou que ela parecia um boneco de cera está ai a imagem que nos garante realmente que ela esta viva. Agora só não sei explicar se ela é deste mundo ou não ou se é uma vampira precisando dar a sugadinha do dia. De qualquer jeito agora sabemos por que ela não anda sem seus óculos de sol.

Fancha

Credo!!! A Jodie Foster esta com uma aparência de borracheira. Aquendem as pernas dela parece que até estou vendo pelos. Já estou imaginando ela dando uma cuspida no chão e coçando o saco.
Conselho de ameega. Assume logo racha todo mundo saca que você gosta de dar umas lambidinhas e colar velcro.

O que é isso????

Rianta a linha Sado-brega- é muito In racha. Ainda mais com esta sainha cheia de fluflu. Este modeleco deixou você gorda e torta, quem mandou você roubar a coreografia da Carla Perez segura o Tchan. Misturando tudo isso sabe quando você vai tomar o lugar da Beonça nuuuuuunca por que a Beonça é brega mais quando resolve ahazar ela para tudo. Você vai ter que cantar muita Umbrella para brilhar horrores viu. Conselho de amiga volta pro modelito Umbrella que estava mais digno viu

Loosho


Podem me chingar horrores mais adorei o franjão passado a ferro da Paris. a racha mesmo de cabelo curto sabe dar um jeito para ficar diferente dos demais mortais. Pronto elogiei chega!

Colírio


Andy Baldwin você é o genro que mamâe queria mas se não der para nos casarmos eu me contento com um baco escândalo. Ui estou toda molhadinha.

Dingo


Jon Jon o que você esta fazendo com uma dinga neste esquina quérido. O aqué está tão mati para você apelar para isso. faltou a garrafinha de pinga 29 para completar o quadro.
Despache está Maria Mulambo e volte a brilhar viu.

Over

Rosário quérida que falou para você que se vestir de beringela é In. Você esta totalmente cheque out o modelão te derrubou horrores sem contar esta cara de songa monga. Somente faltou você estar com brincos em formato de regador para completar o visual tenebroso.

Neca mati

Olha gato se sua neca for somente isso que você esta mostrando é melhor a senhora operar e virar Trava por que cara de passiva a senhora tem. E começe a ahazar nos shows de Drag caricata tá boa.

Padê

Aquendem a mondronga da Kirstie Alley cafungando o restinho de padê que ficou grudado na nareba dela.

Elza

Gente parece que as celebritch estão indo na bee que cuida dós perucons da Beonça. Aquendem o pikumã do bofe. Se a Beonça ver isso vai ficar louca do edy por que perucon gongado somente o dela. Ele parece aquelas rachas que fazem trança corrida e costuram o canekalon na cabeça sem contar os litros de vaselina liquida que passam para dar um ar mais natural. Cheque cheque cheque odaaaara

Homem Aranha 4

Caso o Wilie Dafoe vá para aruanda antes de começar as filmagens do Homem Aranha 4 já temos um substituto para o papel do Duende Verde. Lauren Hutton você está ao quadrado, para a versão feminina do Duende. Extreme Mekover em você djá a Senhora vai precisar de litros de bottox para dar um jeito neste carão de cavalo dentuço.



Sow Glow X Kolene


Jennifer Hudson já estava postando que você está ahazando nos kilos de kolene no pikumã mas ai lembrei-me que você é phina e americana e ainda não exportamos Kolene para os States por que vocês usam Sow Glow. Para quem não se lembra do produto assistam o filme Um Principe em New Yokr com o Edye Murphy o produto ahaza com o Kolene de tão uó que ele é. Pronto chequei.

Ahazou

Nick racha você esta fabulosa com este vermelho básico e o saltão ainda bem que você retirou aquela mortalha da lavadeira que estava usando nos últimos dias e resolveu pegar um pouco mais de glamour isso mesmo racha acorda pra brilhar por que você pode tá.

Disney...


Jeniffer e Marc foram convidados para protagonizar um musical da Disney aposto que vocês já sabem qual. A Bela e a Fera os dois foram escolhidos por que o Marc Anthony já está caracterizado. Ainda me pergunto o que esta racha viu nele.