sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Efeitos colaterais

Nossa querida Amy Westhinghouse foi hospitalizada por desidratação. Como esta fazendo rehab o corpo não aguentou os dias de abstinência e ficou todo ressecado por ela não estar mais ingerindo cervejas, vodka e outros destilados mais. Esperamos que a racha consiga sair do fundo do poço e voltar a brilhar por que senão a aruanda esta esperando por ela.

Nojo

Que barriga de verme é esta da Kate Hudson? Não sei se é o vestido que não favoreceu ou se é barriga flácida mesmo. Se for barriga racha corre e ahaze na lipo por que este bucho na frente esta uó.

Coragem

Meu Deus o que esta racha tem na cabeça para sair com uma roupa desta a noite. Quer mostrar o edy vai para a praia e coloque um fio dental e tente ahazar. Para variar até esqueci o nome dela somente sei que ela esta podre podre podre e vulgar. Adorei os apatas que ficariam mais ahazantes com um vestido adequado. Água de chuca para esta maldita por querer vender o edy por kilo denegrindo a imagem da mulheres.

Atendimento do dia

Geralmente não gosto de homens musculosos por que eles me passam a impressão de que querem provar alguma coisa. e gostaria de saber de onde que musculos grandes é sinal de masculinidade. Sei! Mas o Vin Diesel eu atendo ontem hoje e possivelmente muitos anos para frente. Ele é musculoso mais ao mesmo tempo é másculo parece que a qualquer momento ele vai te pegar e dar um trato de deixar as pernas bambas. Ele não é tão bonito assim mais as rachas e bees de plantão irão concordar que esta cara de mal que ele faz deixa-nos todas M-O-L-H-A-D-I-N-H-A-S. Ai será que sou mulher de malandro????

onde esta o pikumã


Meu Deus o que esta acontecendo com o pikumã da Rihanta? Isto é o que acontece quando se usa pente quente ops quero dizer boi holandes todos os dias. O pikumã não aguenta o tratamento e começa a ficar gongado. Racha corre e ahaze no aplique por que senão ficará igual a Bitchney mais conhecida por Nôno apelido colocado pela nossa RIP Kat (Papel Pobre).