sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mais essa

Aacabei de ver na folha online que a Preta Bola Sete Gil(lete) vai acionar o Google por que todas vez que alguém faz uma pesquisa para o termo atriz gorda o site recomenda o nome dela ahahahaha.
Ai ai a racha não aprende mesmo não adianta lutar contra a internet por que são BILHÕES de usuários pelo mundo e quem é ela para tentar restringir o direito que temos de obter e passar informações. Era só o que faltava ela querer processar o Google por causa dos seus usuários.

Olha a catcha.

Miley Cirus mais conhecido pelo seriado Hannah Montana saindo colocada de uma boate. atenção blogueiros de plantão estou sentindo que temos a nova substituta da Bitchney sem contar que já saiu uma história que a Miley estava prenha.

Tá meu bem

Gostei da nova tatoo da Rianta. Local super simpático para fazer. Racha conselho tatoo de canetinha não vale da próxima vez faça na agulha mesmo que ahaza. Beijos lava isso por que sua orelha esta cheia de cera.

Sindrome pós parto???




Ai gente já ouvi que tem uma doença ou sindrome qualquer que o homem sente os sintomas da gravidez quando sua esposa esta grávida. No caso do marido da Cretina Aguilera ele não só deve ter sentido as dores como ficou com a gordura residual após o nascimento do erê. aquendem o corpo da maricona. Que nooooojo!


Dúvida do dia

Aadivinhem quem é esta criatura:
1ª La Toya Jackson
2ª La Michael Jackson
3ª La gremillims Jackson
Façam suas apostas!!

Happy and.

A Ginger Spice deu um entrevista dizendo que o fim das Spice Girls foi bom. E eu com isso! O que quero comentar mesmo é que a racha deve estar ahazando no pilates ou na yoga. Aquendem as pernas dela sem uma pelanquinha se quer. A racha esta toda durinha e eu estou indo correndo fazer as duas coisas por que estou super recalcada. Cadê minha gilete!!!!!

Vovó style.

Nossa faz tempo que minha avó não produzia ninguém em hollywood. Scarlett Johanson querendo ter um visual mais retrô solicitou os serviços e o resultado foi este. É impressão minha ou a racha estra gorda e o modelão ajudou ela a ficar parecendo que esta usando capa de botijão de gás. Cheque out.

Sem comentários

É meu bem não é todos que podem sair em uma foto para a ficha na policia que nem a Paris maquiada e penteada. Bai Ling tira o óleo de peroba da cara antes de tirar a foto racha.