segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Frango de padaria

A Charlize esta parecendo um frango de padaria enrolado em papel alumínio com este modeleco. Achei uó papel laminado não esta na moda racha acorda!!!!!

Despacho

Peter Darrénokibe acabando de voltar de um despacho que foi fazer junto com um pai de santo na mata nas imediações de hollywood. Como ele estava louco de bambam quase decepou o próprio dedo. Aquendem as correntes e guias que ele esta usando para receber o caboclo das (PEDRA)eiras.

Coitada da Marilyn

Achei super cheque este ensaio da Lindsay tentando imitar a Marilyn Monroe. Olhem a cara de pastel dela. Na foto preto em branco esta pior ainda parecendo aquelas mulheres de vida facil de beira de estrada. Quem achou que este ensaio ficaria bom. Achei mal produzido mal fotografado e mal acabado o cabelo loiro está uó. Ai enfim não da mesmo racha faça-nos um favor e não deixem publicar isso em qualquer revista para sua própria dignidade.

Bafão

Ai como meu emblomation é uó pelo que consegui deduzir o marido da Amy esta hospitalizado após sofre uma overdose de heroina na prisão. E pelo jeito o estado dele e crítico e não esta podendo receber visitas. Estão vendo gente não é so Brasil que drogas celulares e etc são contrabandeados para dentro da cadeia. E depois que ele foi preso a racha ainda ficou uns tempos colocada mas parece que criou vergonha na cara e se não parou pelo menos maneirou com as drogas. Vamos ver se depois deste susto a racha não endireita de vez.

Loosho, poder e glória





Tá meu bem vou copiar a bitch da Paris e no meu próximo aniversário passarei duas semanas comemorando. Aquendem o estilo vagaba dela achei cheque e no final das contas foi falta de imaginação para criar algo melhor. Racha seus acessores já não sabem mais o que fazer para você aparecer. Esta linha sado para você nao cola mais por que ja vimos você num porno básico, pagando peitinho, calcinha cofrinho etc. Racha próximo ano seja mais criativa tá.

Modelito ou modeleco???

A proposta do corte do vestido é disfarçar as gordurinhas a mais nas mulheres mas, mesmo assim America Ferrara não deu sorte pois esta parecendo um balão. Em vez de diminuir o vestido da a impressão que ela é mais gorda do que aparenta. Já o pikumá esta um ahazo. Não vejo a hora da Betty ficar bonita na série mas, para isso a America deverá fazer um regime severo para ahazar.