segunda-feira, 7 de abril de 2008

Estou bege.

O site X17 online teve que postar uma retratação pedindo desculpas ao marido da Eva Longoria. Em janeiro o site noticiou que o bofe estava de caso com uma racha francesa e ele tinha acabado de se casar com a Eva. O casal conseguiu provar que tudo não passou de armação e entraram com um processo de no valor de 40 milhões de dólares e ganharam a causa. Já pensou se os dois tivessem largado por causa da noticia???

Nova moda

Entre as celebridades dos EUAs esta virando febre aparecer com estes lencinhos no rosto. Só falta agora enfiarem uma cacinha na cabeça e sairem dando pinta por ai.

Outro.

Madonna está pretendendo adotar mais uma criança mas, desta vez quer uma indiana. Engraçado ninguém quer adotar uma criança brasileira! No mínimo os estrangeiros debvem ter medo da criança quando crescer virar funkeiro se for menino ou dançarina de funk se for menina.

Natural.


Woody Harrelson adora ficar mostrando suas partes intimas por ai. Já foi pego com o pipi na mão e agora aparece peladão em sua casa. Na verdade eu quero o nome da depiladora dele por que ela ahaza.

Mesmo padê


A Lilly Allen deve estar usando o mesmo fornecedor de padê da Amy. a racha teve coragem de fazer isto com o seu pikumã. Alguém avise ela, que pintar o cabelo de loiro não é para qualquer uma não! adoro estas fotos das celebitchs com cara de colocação.