sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Clone made in USA

Gentem a Natalie Imbruglia está a cara da Márcia Goldschimit. O colágeno nas buchechas estão gritando, a operação para levantar as pálpebras também (acho que ela não fecha mais os olhos), bottox sem comentários e o corte de cabelo derrubou tudo de vez. E ela esta com um beiço maior do que cantora de hip hop. Tadinha vamos acender um farol para ela enxergar a luz de novo.

No mesmo caminho


Aquendem quem começou o ano bem também!!! Estou com dó dos filhos dele com a Bitchney. Das duas uma ou essas crianças crescem e se tornem modelos de bom comportamento ou vão ser da pá virada que nem os pais. Não resisti que franjinha é esta?!?!?!?!?!?

De novo!

A padezeira da Bitchney foi levada para o hospital sob suspeita de ter tomada substancia não identificada. Tá boa substancia não identificada uma ova! Ela esta louca de padé e otim mesmo. Aquendem o carão de lesada dela. Ela começou o ano com força total ahazou será que ela chega ao final do ano?

De volta ao trabalhos normais


Ai ai estou recuperada da passagem de final de ano. Voltamos aos trabalhos normais com vários post e para começar criei coragem e comecei a assistir Gossip Girl até que estou gostando e para nos que gostamos de colírio este e Nate Archibald meu pedido de passagem de ano. Vamos ver se serei atendida.