quinta-feira, 10 de abril de 2008

Figuras


Parece que todos esqueceram do reality show que a Paris Hilton está promovendo para eleger seu mais novo amigo na MTV americana. Eu entrei na pagina da MTV e dei uma olhada nas figuras que estão se candidatando ao cargo. Estou bege terracota com este povinho, coragem. Peguei também os mais votados até o momento o que está em primeiro eu faria. E tenho certeza que a Paris também.

Top x póque

Ultimamente as montações da Rihanta estão abalando o modelão de hoje está parando tudo. O Chris Brow bem que poderia pegar umas dicas com o PS para se montar também por que está blusa de frio de tricô do vovô é o fim.

Quem é quem.

Separados por dois litros de blonder. Nem me dei o trabalho de saber que é o bofe lesho a racha é a Meg Ryan. Agora quem é quem?

Que mundo é este!

Como o dia esta fraquinho para notícias vou falar da Bitchney por falta de assunto mesmo. Segundo a revista TIMES, Bitchney foi eleita a mulher mais influente do mundo por uma votação online. Por incrível que parece dar bafão credencia você como influencia não importando se boa ou má e para a decepção geral da nação a Madonna ficou em sétimo lugar. Agora tenho certeza que o mundo não tem mais jeito mesmo. azul demetileno!!!

O mundo todo!!!!!

Parece que a fixação nacional por bundas está tomando conta do mundo todo. Esta com certeza deve ser a mulher melancia dos EUAs. Quando será que aparecerá a mulher filé?

ahazou

Natalie Portman e seu suposto namorado Devendra Banhart dando pinta em uma loja de livro no SoHo. Achei o pikumã do bofe achei escandaloosho já vi e ele solto, é todo cacheado e com brilho coisa rara em homens com cabelos compridos. Amei o franjão ficou tudo.