quinta-feira, 27 de março de 2008

Cuti cuti.

Faz tempo que estas duas não apareciam na mídia. Nem parece que estão prestes a fazer dois anos. Não consigo decidir ainda qual das duas é mais bonita. Uma coisa eu sei a Suri é a única coisa de bom que a Tonha Cruz Credo fez de bom com a Katie Holmes.

Muito barulho...

Os críticos americanos estão gongando horrores esta capa da Vogue com a modelo Gisele e o jogador de basquete Leron James tudo por quê ele esta em uma pose agressiva o que acaba sendo associado a imagem do filme King Kong onde um gorila ataca uma jovem branca. Nos EUAs os negros tem consciência sobre sua cor e lutam para diminuir o preconceito racial. Já no Brasil os negros parecem não ligar para o preconceito que sofrem dia após dia em todas as partes. Enfim acho que esta capa somente reforça o estereótipo de que negro quando faz sucesso somente quer namorar mulheres brancas.

Coragem.


Quando penso que Vic-robótica não nos assustará mais com seu visual eis que, ela me aparece vestida assim e com este cabelo para a campanha de bolsas do Marc Jacobs. A bolsa está um escândaloosho mas, o modeleco dela está todo mondrongado. Na verdade ela deveria estar fazendo propaganda para a Lego como a nova versão dos bonequinhos Play Mobil.

Credo!!!

Gentem parece que pegaram uma foto do Marc Anthony e rejuvenesceram até ele ficar bebe. Que bebe mais feio é este filho da J-lo parece aqueles bonequinhos de mentira que usam em filmes. Medo, medo, totalmente medo deste menino nesta foto.

E onde está os bafões????

Margareth Cyrus está sendo mais fotografada do que a nossa querida Bitchney. Já estão falando que ela é a substituta da Bitchney nos EUAs mas, eu quero a Bitcheny dando bafão por que ultimamente ela anda muito comportada. e está rachinha não me engana ela tem uma cara de quem apronta escondido. Gente que roupinha mas póque póque é está que ela esta usando.