domingo, 27 de janeiro de 2008

Conselho do dia

Bitchney qual dieta você esta fazendo!?!?!?!? Eu quero tomar quando começar a ficar gorda. Mas mia fia acorda e faça uma lipo djá por que seu corpo esta começando a ficar escândalo de novo e ahaze no próximo álbum por que djá não temos mais o que comentar de você seu estoque de bafões esta acabando.

boneca de cera

Eu não sei dizer se a Dita era mais bonita em 1990 ou em 2008. Mas uma coisa eu digo que a racha é super estilosa com este visual anos 40 e 50 pela idade que a racha tem ela esta ahazando esta certo que bottox e colágeno esta gritando. Este foi um dos casos raros que a combinação dos dois deu certo.

Ahazou.

Nem parece que a racha acabou de dar cria. No mínimo ela deve ter aproveitado a cesariana e feito uma HDL (hidrolipoescultura) para retirar os excessos de gorduras. Aquedem o corpo da racha onde esta os resquícios da gravidez. Ate o pikumã esta brilhando. Por isso que ser rica é tudo se fosse uma pobre, neste momento estaria parecendo um bucho.

Nojo


Se eu ganhasse um bolo de aniversário igual a este eu vomitaria horrores. Para informações futuras esta e Jena Jamenson que nem sei quem ela é ainda mais com esta boca de fazer nequinha e esta pose com este corpo esquelético e estes apetis caídos quem se habilita a aquendar ela???? Se bem que sempre tem um corajoso.

Estou me cortando.


Estou louca do edy. Se ficar grávida deixa a gente assim como a Jessica eu também quero! Olha a pela da racha o pikumã. onde está minha gilete. Se bem que tem muitas que ficam , barangas no último. Mas tem as escolhidas que ficam ahazantes ainda bem que sou uma delas.

Medodo dia.

O que esta acontecendo com o Jamiee Foxx. Parece que ele esta fazendo o regime da pedra. Esta certo que ele não é lindo de morrer mas este visual e esta magreza excessiva esta . Bofe volta para a luz e ahaze como antes.