quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Bola sete?!?!?!?!?!?


Denzel o que aconteceu com você?!?!?!?!? Você já foi eleito o homem mais bonito do mundo. Não é só porque esta virando cacura que precisa embarangar geral. Magrins e academia em você djá. Por que você esta muito necessitado.

Sustentou


Achei que a Jennifer ahazou com este modelão branco. esta eleita, e toda racha gravida deveria ter este bom gosto para se vestir, se bem que aquela montação azul pavorosa de alguns meses atrás não merecia nem comentário roupa de Bozo não dá Jen. Continue assim e passe o orunkó de quem é seu novo personal style.

Vovó style.


Será que a Jessica Biel não enxerga que esta ficando a cada dia mais baranga!?!?!? E com isso esta abrindo concorrência para todas as rachas que querem pegar o bofhinscândalo do Justin? Aquendem o modeleco que ela esta usando, este tipo de estampa somente minha avó usa nos dias de hoje. E pelo jeito ela anda muito ocupada montando as rachas em Hollywood. Ai ai vovó como a senhora adora gongar as rachas.

Verão

Já sei o que vou dar de presente de Natal para a minha melhor amiga racha. Esse top para passar o reveillon vai tombar com o carão de todas as outras. E para o ano que vem, todas estarão querendo ser a minha melhor amiga! tá meu bem por que eu posso, só não direi o nome da racha para fazer surpresa.

Medo

Ai Daniel este terno mostarda xadrez ficou o erro ao quadrado. Sem contar esta cara de cavalo que o corte de pikumã deixou em você. Procure um personal style djá porque estou com insônia só de olhar para isto.