sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Modelito ou modeleco???

Na verdade gostei do modelito da Jada a estampa esta do bem. a única coisa que não gostei foi do cinto da racha, bem que ela poderia colocar cinto mais grosso que fosse de couro com aspecto de hippie e na frente formasse um V bem em cima da fivela tirando a atenção toda do tronco já que, o vestido não esta valorizando os apetis.

Desleixo.

Esta certo que ela é diva de seis entre cada dez gays eu acho. Por isso mesmo a racha deveria dar uma cuidada melhor no visual. Para quem não esta reconhecendo esta e barbra Streisand ótima cantora e atriz. Não é só por que a idade chegou que tem que relaxar geral néééé!

Hummmmm!!

Nicole colocou colágeno nos lábios em um dia e foi fotografada logo em seguida e eu pergunto uma coisa. Onde está o inchaço que deixa como caracteristica o bico de pato que a Britney, Lindsay e outras ficaram quando colocaram o colágeno. Meu Deus, as aplicações estão cada vez mais babadeiras. Do jeito que a coisa está indo logo logo estaremos fazendo uma lipo e no outro dia estaremos tomando sol na praia como se nada tivesse acontecido. Estou bege terracota!

Achei

Vou avisar minha avó que achei a a capa xadrez dela. Todos sabem que ela é vovó personal style de Hollywood e com certeza este modelito foi ela que criou com exclusividade a partir da sua capa de liquidificador. Já esta virando lugar comum a Katie aparecer com estas roupas monstruosas e o sapato tentando combinar com a gravata da Tonha ficou medonho. Ela não tem mais conserto não.

De novo


Gente eu sei que é dificil iniciar carreira na Tv americana. Você é convidado a eventos e mais eventos e tem que comprar roupas combinar acessórios e outros mil detalhes. Leighton (Blair) e Blake (Serena) estão ahazando na série Gossip Girl os modelitos que elas usam na série são de encher os olhos. Eu fico me perguntando por que elas não usam os serviços dos figurinistas da série. Por que eu juro somente vejo elas mal produzidas nos eventos a Leighton até que está com um modelito bonito mas o carão e o pikumã estão uó. Já a Blake ainda não vi ela com um modelão ahazante sempre está com roupas uó. Rachas já esta mais do que na hora de vocês contratar um personal por que andar mondronga não da ibope viu.

Pergunta do dia.

Onde está o anel do suposto noivado que a racha ficou exibindo por estes dias aqui no Brasil. Acho queela já devolveu, pois o bofe terminou o noivado por que a racha 'tacou" um Iphone ( ai como sou chique) na cabeça dele?

Sem noção

Abigail Clancy who? Resolveu aparecer com este micro vestido ou será uma camisa mais comprida no tapete vermelho do Brit Awards. Agora eu pergunto? Não era melhor ela ter ido somente de calcinha e sutiã para tentar chocar ou chamar a atenção dos fotógrafos! Que sandália mais feia é está parece que nem saltão tem! Só gostei de uma coisa da estampa da calcinha achei fofa. eu acho que quando tem um tapete vermelho nós queremos ver glamour, vestidos longos, penteados elaborados e não mulher pelada por que, se quisermos ver mulheres peladas vamos para a praia.