quarta-feira, 9 de abril de 2008

Para as reecas e feenas

Se você tem dinheiro e adora a Madonna corre agora no site do ebay e de lances para adquirir este globo autografado por ela que fez parte da foto que ela tirou para a Vanity Fair e junto veme dois ingressos para uma performance especial Madonna em New York City no final de Abril, acomodações por duas noites no NYC’s Bowery Hotel, jantar em um dos restaurantes mais quentes Manhattan's, passagem aérea para você e um convidado (a partir das cidades selecionadas), para Nova York ", fornecido pela Virgin America. O dinheiro arrecadado ira para a fundação Raising Malawi. Tô loca do edy vou dar meu lance agora. Beijos não espero vocês.

Bafo do Principe da Persia.

Ai que forte, a Disney está desmentindo rumores de que o papel principal da adaptação do game O Príncipe da Pérsia não teria sido oferecido a Orlando Blomm e sim a Jake Gyllenhal. passada com o bafo, na verdade prefiro o Jake mesmo já que o Orlando brilhou na trilogia de Piratas do Caribe e Senhor dos Anéis, já está na hora de vermos o Jake como um gostosão de novo. Ainda mais se os modelitos do filme incluirem poucas vestimentas.

Gongo para eles.


Estas capas da revista Ok estão mais parecendo as capas do jornaleco que existia chamado NP (Noticias Populares) pelo simples fato de colocar as vezes uma matéria ridícula como esta de que Orlando Bloom (está mais para Sr. Madruga) esta ficando com a Jennifer sendo que, ele ainda nem rompeu com a modelo Miranda Kerr. sem contar que postei um monte de capas que na verdade eram tudo mentira mas, o povo adora fazer o que néééé.

MPF X Orkut

Gente o babado é sério, o MPF está até ameaçando de tirar o Orkut do ar caso o Google não colabora com as investigações da CPI da Pedofilia. A matéria inteira está no site da uol e vou somente dar a minha opinião sobre este caso: Concordo que o MPF deva sim investigar os perfis estranhos no Orkut ainda mais se estiverem usando o "cadeado" para trocar pornografia, e que os representantes do Google devam colaborar. Será também que o MPF está investigando a prostituição infantil em vários cantos do Brasil eu acho que, esta CPI está me cheirando a propaganda ideólogica que está desviando a atenção de problemas maiores vejamos alguns exemplos. No Nordeste estimasse que os estrangeiros vão fazer turismo sexual e quase nenhum turista é preso, em São Paulo e Campinas as travestis começam a se prostituir com 11 anos que é a idade que elas ganham mais dinheiro, garotos de rua ou que até mesmo vivem com suas famílias vendem o próprio corpo para alimentar o vício de drogas e fora outros casos que não tenho conhecimento. Agora me respondam como o MPF e esta CPI vai conseguir investigar todos estes problemas ao mesmo tempo. Até concordo que tem que começar por algum lugar mas, já que, querem demonstrar que estão realmente se importando com as crianças por que não criar uma força tarefa nacional para coibir todos os tipos de agressões sexuais a menores nos pais?

Mais uma.

Já estão dizendo que Bionça casou por que estava prenha. Como diz a música do Tchan depois de nove meses é que vem o resultado. Se estiver mesmo grávida será que ela consegue manter o corpo em forma depois da gravidez?