sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Sem chance

O que fazer para que todos saibam que embarangou de vez?!?!?!?!?
Colocar uma mesma camiseta usada por uma ninfeta com um corpinho ahazante e sair mostrando os peitos caídos, a barriga flácida e a cintura grossa. Isso é que é coragem de se assumir como é. Força racha vai demorar muito para você voltar a ser o que era. Se voltar!!

Cheque

Isso é que dá brigar com seu personal style. Ele desconta deixando você com um visual mais cheque. Tadinha da Kate este corte de cabelo deixou ela com o carão de gorda. A cacura sem comentários. Pelo menos a racha ainda não deixou de usar salto para ficar do tamanho da Tonha Cruz Credo.

Ainda bem.


Ainda bem que aquela barriga era de gordura e verme mesmo. Já pensaram que viria mais um erê para sofrer nas mãos dessa louca.

Eu também

Chris Brow dando uma pegadinha para conferir se a neca cresceu mais um poquinho. Parece que encheu a mão. Eu também quero conferir o produto para verificar se ele merece o selo de controle de qualidade by Cyndy Aykfort 9002.

Ainda bem

A Ashley criou vergonha no carão e parou com aquele visual trash. adorei a montação e a bolsinha branca para dar o contrates com ficou do bem. Ahazou racha ainda bem que você voltou para a luz.