quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Chaves

Mais dez quilos e Peter Darrénokibe já pode participar do seriado Chaves com o papel do Kiko. Aquendem a cara de louco dele!!!

Acerola

Olha a racha viu o filme Cidade de Deus e ficou conhecendo o Acerola e para homenageá-lo ela elzou todas as acerolas da vizinha e colocou neste modeleco pavoroso. Racha cara de lua cheia este tipo de homenagem não vale viu fia. Parece que esta gongando o bofe. Água de chuca para você viu fia acoooorda lesada.

Bela

Heather Graham em um vestido branco belissímo, valorizou horrores a racha. Quando eu casar quero um igual. E para ter um corpão igual ao dela levarei a foto ao DR. Ivo Pitanguy e falarei. Faça sua mágica você consegue bofe e pronto. Ahazarei!!!



Sofrível

Cameron fazendo a linha empregada doméstica para o programa A Diarista. Mentirinha ela esta relembrando sua infância pobre quando era faxineira para o quadro tosco da Guguzete Sentindo na pele. Estão vendo como ser pobre deixa a gente derrubada!!!

Coitada.

A racha se esfregando na Zazá para ver se a neca sobe. Tadinha mal sabe ela que a bee ops quase mulher é operada.
A bee ops de novo quase mulher querendo fugir da racha mondronga e de olho em algum bofe que fez ponta no filme Hairspray. Racha monstra, Bee larga. Pronto chequei.

Modernidade

Podem ficar sossegado por que este não é mais um post falando que a Suri é uma fofa. O que me deixou bege foi a madadeira da erê! Aquendem o leite vem em um saquinho que encaixa direitinho na mamadeira achei prático e higiênico sem contar o loosho. nunca vi nada igual passada. Tá meu bem a amapôa mãe para cuidar da filha está antenada pena que para os modelões.....

É moda

Gentem as celebritch querem ressuscitar os anos noventa quando faziam sucesso. Aquendem a Sarah Michele (Buffy) calçando moleca que é bem a cara dos anos noventa. E o modeleco de crente não ajudou em nada o visual. será que o agente dela consegue uma pontinha para ele no Filme Anjos da Noite para ela acordar no século 21???