terça-feira, 15 de julho de 2008

Tá meu bem.

Jlo parece estar seguindo a risca a dieta e as séries de exercícios para perder a banha adquirida com a gestação dos gêmeos. Ai ai, como é bom ser rica, se não fosse por isso, a racha ainda estaria parecendo um balão mágico. Obs. Adorei o modelito está mais do que ahazante.

Eu quero assistir.....djá


Estãs são fotos que já vazaram e tem relação com o novo vídeo que a Bitchney e Mandonna estão gravando juntos. Se o tal clip vai ficar bom ou não já não sei. No minimo o tema do clipe deve ressaltar a gordura da Bitchney com a magreza da Mandonna fazendo o contraste também entre a gorda nova e a velha magra néééééé. Se a moça da segunda foto for a Bitchney estou passada como o povo está dando jeito de consertar tudo, nem na tv poderemos acreditar mais.

Quem diria.

Quem assiste AMTP com certeza conhece esta figurinha carimbada que também faz parte do jurí escolhendo as rachinhas que vão debandar do programa. Eu achava queNigel Baker era gayroto mas esta ai a foto que dele passeando com seu filho. Se antes eu atenderia o bofe agora com certeza atendo horrores.