segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sem tropeito.

Chloë Sevigny que eu não me lembro e nem faço questão apareceu assim em Miami por estes dias. Primeiro edy aparecendo ninguém merece e depois, shortinho jeans de cós alto
nitidamente anos 80 e ainda por cima cortado com tesouras é o fim. Não adianta fazer sucesso e continuar brega. Água de chuca nela djá com caroços de azeitonas (para oe leigos bolinhas de cabra).

Marido made in Brazil......




Gentem..... quando vi estas fotos da Malay Carefree com seu marido logo pensei. Onde ela arrumou este bofe? Aposto que foi no Morro do Piriquiki que fica ao lado da favela da Rocinha (olha os malacos querendo matar a bee) e olha que eu adoro dum dum mas, este não vou não. Agora convenhamos como a Malay parece ou está gorda com este vestido até coloquei a foto de costa para vermos melhor o tamanho da buzanfa dela. Qual o nome de fruta vamos dar para ela se é que sobrou alguma fruta para nomeá-la. (sugestões aquendem nos comentários)


Filho de peixe.....

Neste caso o ditado não seguiu a regra, que menina mais esquisita a filha de Patrick Dempsey, não puxou em nada a beleza do pai se bem que, o Patrick não era exemplo de beleza quando era mais jovem mais hoje em dia (PAUSA PARA ME SECAR POR QUE ESTOU TODA MOLHADINHA) eu você e muitas loucas de plantão aquendaria horrores. Rachinha, espero que siga o exemplo do seu pai e fique bela por que se nãããããããão CORAGEM!!!! CORAGEM!!!!!!! CORAGEM!!!!!!!

Clones made in EUA.....

A cada dia que passa as rachas americanas estão parecendo bonecas fabricadas em séries. Miley Cirys e Dnny irmão de alguem famoso que me esqueci rs rs rs rs estão mais parecidas do que com suas parentes. Se bem que dá para falar que é a Miley e sua cópia de cera. Eca nojo das duas.
Perebas e espinhas nelas djá.

Protesto gongado

Esse povo do PETA não tem imaginação na hora de protestar com os artistas famosos que adoram usar peles de animais. Eu no lugar deles ao invés de jogar farinha nas duas como aconteceu por estes dias, eu jogaria mesmo era um kilo de padê para filmar as duas se matando e passando aspirador de pó para não perder uma grama. Tenho certeza que o vídeo estaria bombando em questão de minutos apos ser disponibilizado no youtube. Já pensou eu brilhando horrores com este vídeo postado aqui no blog.

Taba nada.........

Olha o que acontece se você dá um tapa na macaca antes de ir a algum compromisso público, pior ainda, aquendem a cara do bofe olhando para a racha e pensando: Não acredito que esta cretina aquendou um baseado antes de sair de casa. Adoro quando estas rachas se colocam horrores é mico garantido sem retorno néééé.

Gente phina.......

como nem só de gongação vive o blogueiro achei simplesmente um luxo mesmo o modelão da Mary J Blige e aquendem que está chovendo e a racha sai para jantar linda bela e loira quem disse que negros não podem ser loiros e com está bota de pele de cobra que deve custar no mínimo quatro sálarios meus acumulados. ai que ódio cadê minha gillete!!!!!!!!

A primeira vista.,,,,,,,

Ai estou voltando agora depois de uma longa pausa rs rs rs rs estarei opostando novamente todos os dias eu acho néééé´mil desculpas pelo sumiço repentino e sem explicações mas, a vida não é exatamente do gjeito que a gente quer então vamos voltar aos poucos a destilar a dose de veneno diário.
Aquendem a foto direito a primeira impressão e que a Vanessa esta fazendo uma linha sadia com um bom energético na mão mas, rs rs rs abservem bem a acessora dela com a garrafa de vodka logo atrás correndo para abastecer a latinha da racha. Vanessa quérida eu te entendo com o que falam da sua namorada ops namorado só catchaçando mesmo para aguentar a falação. Como fiquei meio sumido de tudo mesmo é impressão minha ou a racha esta gorda mesmo????????