terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Adivinhe quem é??????

Adivinhem quem é esta criatura na foto:
1 Grace Jones se preparando para o próximo filme do Conan o Bárbaro!
2 Tyra Banks fazendo sua yoga matinal?
3 O ex astro do rap MC Hammer?
E uma curiosidade básica onde a bee escondeu a neca?!?!?!?!?!?

Tuuuudo!!!


E não é que a Cindy Lauper ainda esta bem na foto. Mesmo com este modeleco de gosto duvidoso(se bem que ela sempre foi louca do edy mesmo) a racha ainda fotografa muito bem e ainda não abusou do bottox e se aplicou não colocou colageno ao mesmo tempo por que sabemos que a combinação dos dois é gongação odara. Quem tem luz quérida não precisa de muito esforço para brilhar.

Glam!!!


Aquendem como a Carolina Herrera esta simples e chique ao mesmo tempo. a racha assumiu a idade com as rugas sem apelar para o bottox. Ahazou na boa estola de peles achei tudo. Esta ai uma lição para a rachas loucas do edy que vivem abusando do bottox antes mesmo de chegar aos trinta por que quando elas chegaram aos cinquenta não terá bottox que de jeito no carão.

O que é isso?


Nicole que modelão é este. Horrível é pouco para dizer desta montação. Quem disse que papel alumínio da para fazer modelão escândalo??? Ainda mais com o carão brilhando no puro óleo Soya. Por este seu sorriso amarelo você devia estar morrendo de calor e ainda para ajudar você esta com cara de lua cheia de tanto bottox que aplicou junto com colágeno. Até com aspecto de gorda você ficou! Errou feio, volta para a escuridão por que você esta brilhando demais.

Coragem!!!!

Tim Burton estou dando nota 10 por você não estar grudado com uma ninfeta anoréxica. Mas avisa sua mulher que ela não precisa se vestir como dinga nas suas aparições em público e pikumã bem tratado e o ultimo grito. Personal nela djá!!!