sexta-feira, 11 de abril de 2008

Remédio Natural

Dizem que dias atrás a Tonha Cruz Credo recebeu um tratamento a base de Maconha roxa e que, a tal erva agora esta sendo comercializada com uma fotinha dele (acima). Por enquanto ele não comentou sobre o fato já que, a cientologia proíbe o uso de medicamentos psicotrópicos. Agora já pensou que luxo os drogaditos de plantão poderem usar a maconha da Tonha Cruz Credo, o crack da Withney houston, o padê da Amy Aspiratohouse, o LDS das irmãs Olsen e por ai vai. Os traficantes estão se adequando as exigências do mercado e entrando na era da globalização. Tá meu bem, vermelha sangue purpura com o bafo.

Você é corajoso?

Se é montagem ou não, eu não se., Se for montagem ficou bem feito mas, esta pose da Bitchney tomando sol parecendo um sapo boy gordo ficou cheque isso ficou. Aos machos de plantão "Vão ou num vão"????

Outro "Reality" ai meu Deus!

Tem gente disposta a pagar milhões para ver a Bitchney em seu próprio reality show. A proposta é que ela contaria o seu dia-a-dia sobre as tentativas para obter a guarda dos filhos e sua volta para a industria do entretenimento falaria também, de como degustar vários frapuccinos e cheeto's por dia, como mostrar a calcinha com "crasse", como combinar roupas para sua eterna bota marrom, como deixar os cabelos ahazantes (ok estas últimas partes eu inventei rs rs rs). Enfim, o importante é que a racha não precisaria estudar textos podendo somente ser ela mesmo. Agora a pergunta que não quer calar. Você assistiria o reality show dela???

Kisses kisses Gossip Girls


Ainda bem que os boatos de que o Nate personagem de Chace Crawford se revelaria gay caíram por terra após ser divulgados estas fotos que estaram nos outdors nos EUAs anunciando a nova temporada da série. Nele vemos Nate e Serena no maior amasso tem outro cartaz também com blair e chuck. ainda aposto que a bee que vai aparecer no seriado é o irmão da Serena. Ai estou toda arrepiada para a série estreiar no Brasil logo.

Evolução.

E deus criou o homem.
O homem se tornou isto.
Adnan Ghalib era um ilustre desconhecido.
O ilustre desconhecido virou fotógrafo de celebridades.
O fotógrafo pegou a princesinha do Pop.
O fotógrafo virou celebridade.
Os dois romperam o namoro.
E o fotógrafou virou sub-celebridade.
O fotografo está pegando a Khaty Griffin.
Que é outra sub-celebridade.
Próxima evolução do fotografo
Virar ator pornô
Nome de guerra do ex ilustre desconhecido, fotografo, celebridade, sub-celebridade e agora ator pornô:
"O HOMEM DA NECA DE OURO"
OBS: ele deve ter mesmo uma neca de ahazar por que somente isto para justificar estas mulheres estarem ficando com ele. Quem se habilita?

Tombou ou tombada?

Quem disse para a Kate Hudson que vestido de algas marinhas era o último grito? Não sei, se ela parece mais uma arraia verde gigante ou um manequim com panos pendurados para virar um vestido!

Está podendo




tina fey está podendo. Este mês a racha é capa da Marie Claire e enterment Weekly. Para quem não conhece ela fazia parte do programa Saturday Night Live e hoje em dia escreve e atua na comédia 30 Rock. destaque mesmo é como cada pessoa ve a outra na hora de reformar ops retocar no fotoshop. A racha nas fotos sem fotoshop não parece quase nada com as duas fotos das capas.

Carão

Gerard Butler disse o seguinte sobre o suposto namoro com a Cameron Diaz:
- De Camaron estou enjoado obrigado, prefiro um filé bem passado. KKKKKK