quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Tropa de elite


Britney assistiu o filme Tropa de elite e aderiu ao modelito Adorei a caveirinha cor de rosa no modelão só faltou uma boina e uma R15 para ela começar a gritar: ZERO DOIS fotografe minha periquita deste angulo. Anda ZERO DOIS anda logo porra!!!!!

Acnase djá!

Estão vendo gente elas também tem espinhas e o carão fica perebendo. Personal Makeup nela djá. Para quem não está reconhecendo é a Kate Mosca T-O-P M-O-D-E-L é fia a menopausa chega para vocês tambem. Você djá sabe o remédio nééééém fia. Aguá de chuca djá que melhora horrores. Pronto indiquei?

Travecão

É impressão minha ou a Rumer esta com a neca mal aquendada!!!!

Será

Se ela esta prenha eu não sei, mas que nesta foto a barriga está grande isto está, mas como diz a musica do Tcham: Depois de nove meses você vê o resultado....

Graças a Deus

Desta vez a beecha nos fez o favor de ficar com roupa, Mas merece gongo pelo resto da vida aquendem o modelixo dela, vestidinho de crochê com tenis All Star e a neca desaquandada. Cria do Demo decide, ou você é beesha boy ou trava! Mas em qualquer um dos dois Poder Luxo e Gloria é tudo principalmente na montação dos modelecos. Volta leesho volta. Volta para baixo que seu tempo esta terminando.

Porca?!?!?!?

Beonça onde esta aquele corpinho do clipe Baby Boy? A senhora emporcou horrores vou começar a te chamar de Balonça. e esta cara de bolacha recheada Gulosos. Regime djá racha regima djá!

Fora de época

Alguém avise a louca da Thandie Newton que festa de São João ja passou faz tempo. e que já estamos perto do Natal. Acorda racha vai para a aruanda!

Cheque

Kate Blanchet se não fosse seu nome escrito na noticia eu não saberia que esta na foto era você. Racha onde você estava com a cabeça (deve ser o padê) que aceitou fazer este leesho. Tá cheque odará. Como tem racha lesada neste mundo. Oh Pai tenha piedade desta alma penada!!

Dinga

Gwyneth fazendo a linha dinga para o seu novo filme. Até eu queria ser dinga com este modelito ahazou racha. Se todos os dingos tivessem o seu bom gosto!!

Louca

Agora que a Cretina Aguilera não pode mais aquendar baco, aquendem a cara de louca dela atrás de chocolate!!

Pavor

Sienna quérida se você não tinha aqué para comprar um casado de peles novo tudo bem. Agora comprar este casaco no brecho é deprimente e ainda ganhar uma mala velha de brinde é . Conselho fia! Da uma repaginada na mala, cole uns adesivos de viagens internacionais que a mala fica loosho, e pegar o coturno do pai é cheque tá. Vai racha se joga da ponte Golden Gate

Padé

Jamie Lee com esta fantasia de Chupeteira ops Chapeleira Louca do edy cheio de padé deixou você com o carão Robin Williams. Ou será que você resolveu colar velcro depois que virou cacura. Olha que velcro velho não cola mais tá boa fia!!!

Fasso ou não fasso!!

Adam eu aquendô você horrores é só aparecer la em casa. Mas antes tire este modeleco azuelado do Sr. Madruga tá bom delicia!!!

Credo!

Gente se e estes dois estiverem namorando pensem no carão dos filhos deles. Para melhorar já sei com quem eles se parecerão. É lembrarem da cara do Dr. Spock mas depois de aquendar um padé

Neeeeecão

Ai ai preciso fazer um tratamento de "Kutis" urgente. Mais um que me entusiasmei com o tamanho da mala. Justin quando você participava daquele grupeco eu não tinha coragem de fazer você. Mas você "cresceu" horrores tanto no corpo como na neca será???

Medo

Anna que montação pavorosa é esta??? Você não aprendeu nada no filme escandaloosho que você participou??? Este modeleco derrubou você horrores sem contar que parece que você esta com barriga de verme. Mas já sei onde você pode trabalhar se ficar sem bati bati. O parque da Disney sempre esta precisando de Mickeys para entreter as criancinhas Pega a dica racha!

Ohhhh yeeeess.

Ahazou com esta mala do Adam Grenier eu vou até Paris meu amor. Estou toda molhadinha. Só espero que não seja propaganda enganosa tá boa?