terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ui que medo de novo.

Aquendem gente a Dolly Parton Who???? Vestida de espantalho do Magico de Oz!!!! Cheque puro.

Eu não queria

Ai gente como cansa gongar a mesma pessoa repetidamente. Eu não queria mas aqui vai o gongo para a racha:
COCODÉCO COCODÉCO. Penosa para ela é pouco!

Ohhhh eyes........

Gente estou possuída quero ficar com um bofe hoje. Gente que bofe pode colocar uma malha desta e ainda ficar hot. Que boca, que rosto, que peitoral quero ver o resto ahhhh se quero.

Oh my God!!!!

I am Bitch, bitch, bitch mas vou falar uma coisa para vocês não gosto de homens muito sarados. Vejam o Ryan com um corpinho normal se não é impressão minha ate uma capinha de gordurinha igual as de churrascos de picanha nham nham. Fasso fasso fasso e se deixar vou continuar escrevendo que fasso até não caber mais. E para as que não conhecem este bofhiscândalo Assistem

Legenda do dia.

Da esquerda para a direita a horrorosa e a pintosa! Qual das duas vocês farão. Por que meu bem eu sou loosho e não faço nenhuma das duas não.

Era.....


Para quem assistiu Estupido Cupido é so lembrabar da música com uma nova versão by Cyndy:
Era um vestido de bolinha amarelinho tão pequenininho que deixa a racha gongadinha
Vestido de bolinha amarelinho uó que gongadinho, Que eu diva jamais mais usaria...

Meu edy!!!

Ai nem vou falar da Alicia mas, a Withney esta uó ainda. As pedras que ela consumiu estão cobrando o seu preço. Vai racha tenta voltar para a luz mas, engorda um pouquinho tsá!

Hallowen?!?!?!?!

Tenho medo desta montagem de fotos com varias celebitchs. O único que se salva e o Josh Duhamel namorado da Fergalinha mas depois que tomar um banho e tirar o óleo de peroba do carão. Ahhh quero ver tambem a neca do Chris Brow por que adoro dumdum.

Colombina

Alguem pode me dizer de que escola da samba a Paris azuelou esta fantasia de Colombina. Gostei do carão dela de tcham tcham tcham adivinhem!

Medo do dia

Aretha você já foi diva ahazava antigamente, mas gata mas, emagrecer é preciso. Quérida até as mais bobinhas da rachas sabe que branco E-N-G-O-R-D-A horrores por isso meu guarda-roupa tem mais pretinho do que outras cores. Levantar os apetis sem comentários, este casaco me da a impressão da ser da sua irmão mais magra. Vamos racha aproveita que esta de branco e se joga como oferenda para ver se melhora só ainda não sei que santo, orixá sabe lá meu Deus vai aceitar você.

Pergunta do dia

Qual trem passou por cima do carão da Maria Sharapova? Se bem que a racha ahazou no Aberto da Austrália este ano.

Mecânica

A Victorobótica Beckham deu uma paradinha básica para fazer manutenção na lataria ops barriga. Aquendem a cicatriz feia que ela tem na região com certeza deu uma boa esticada na pele mas o mecânico de plantão não fez uma finalização boa na lataria e deixou uma imperfeição que graças ao modeleco feito de feltro podemos ver.