terça-feira, 27 de novembro de 2007

Vou desmair....

Ai racha só me fala onde posso comprar uma igual para combinar comigo. Por que bolsa de pele de cobra é tudo. E ainda me protejo das bee invejosas mandando elas para a aruanda com os dentes envenenados das cobras mortas para fazer esta bolsa tudo.

Vou comprar.

Minha empregada esta se querendo se cortar depois que viu o modelito. Ela esta até querendo fazer greve se eu não comprar um deste que a Gwen esta usando para batalhar ops trabalhar. Achei a minha empregada abusada mas pelo bom gosto dela vou fazer a bem e comprar. Afinal quero ver quem terá empregada mais bem vestida do que a minha e a aproveito para dar close horrores com as outras amigas

Apreendam rachas!!!

Não gostei do pikumã parece que esta ensebado mas o vestido é tão simples e bem cortado que ficou um luxo no corpo da racha. Ahazou no modelão racha pelo pikumã nota 7 pelo menos não esta todo lambido.

Hummmmm

Não sou fã da maricota mas com um fotoshop ele ficou aquendavel. Pronto falei eu fasso mas só desta vez.

Corageeeeeeeeeeeeem!!

Gente o que aconteceu com o pikumã do Brandon Fraser. Eu tinha inveja horrores do pikumã do bofe me cortava com gillete toda vez que ele jogava o cabelo. Agora aquendem estou até com dó. Já que caiu quase tudo por que não cortar baixinho e assumir a calvície com dignidade. Por quê do jeito que esta é uóóóóóóóóó .