sábado, 2 de fevereiro de 2008

Tá louca???


Estes dias atrás a racha estava ahazante grávida. Quérida eu sei que não pode usar alisando por causa do baby mas não custa quase nada fazer uma escova no pikumã ou usar meio kilo de Kolene para domesticar os cachos. eu tenho a receita para seus cabelos. Pode passar shampoo de nêna e condicionador de chuca que ahaza e tenho dito.

Curiosidade.

Alguém pode me dizer o que esta bee namorado da Jessica faz da vida além de atender as necas!!!??? Por que ainda não entendo o que a racha viu nele. Mas enfim os feios também tem direito a seu lugar ao sol. O que seria dos feios se não tivesse as loucas ou loucos como a Jessica!!!!

Convite.

Estava eu hoje "viajando" pela net e tive a idéia de criar um blog onde colocariamos um assunto em comum e dariamos o nosso ponto de vista. Por issso estou convidando a Adalgisa poderosa, o Broto foto, a Gabbi glamourosa, o shoe-me ahazante e o Julio necessário ( ai meu deus esqueci como se escreve necessário, depois consulto um dicionário. Estou louca de otim) para formarmos um novo blog onde cada um colocará um tema por dia e todos tem que dar a sua opinião sobre o mesmo assunto. Espero que todos aceitem este convite. E para entramos em contato os convidados devem mandar um email para sj-ferreira@hotmail ou cyndyaykfort@bol.com.br ou deixar o e-mail nos comentários para combinarmos como deverá funcionar o novo blog e definir o nome. vamos ver se a idéia dará certo e mais para frente podemos convidar mais pessoas para participar do bluóg.

Bate bolacha

Acabei de leu uma noticia no Soda Indie (beijos gato te adoro) de que o Woody allen esta dirigindo um filme onde tem um menage a trois. Mas o que queria comentar é que a nova rainha do bate bolacha é a Paris. Julio fofo a Lindsay já era, a Paris esta acompanhada de uma sapaputa e esta frequentando todas as boates para lésbicas da California. Sera que foi o entregador de pizza que fez a racha mudar de lado!! Mas eu concorco com ela temos que experimentar de quase tudo nesta vida, por que eu quero experimentar mas racha não!!! E tomara que elas se juntem para sobras mais ocó para nós

Verdade?!?!?!!?!?

As rachas cancelaram a turne mundial do seu novo album. Como meu emblometchion (inglês) é uó pelo que entendi é por causa da grande demanda de ingressos nos EUA por seus shows. E pensar que todo mundo estava gongando as rachas achando que a turne seria um fiasco!!! ai tambem tem alguma coisa a ver com cada uma cuidar dos seus erês. Sinceramente adorava as rachas na década de 90 devo ter escutado algumas musicas delas do novo album mas não me lembro. Minha fase Spice acabou por enquanto quem sabe elas não lançam uma música nova que seja ahazante! Exemplo disso é a bitchney mesmo colocada o último album dela esta do bem.

Credo em cruz....

Aadivinhem quem é esta racha mondrongada? Com este beiço preenchido torto e horroroso de colágeno o rosto gongado por causa do bottox e o pikumã detonado!! Esta é a ex do Michael Jackson filha do Elvis Rei do Rock Lisa Marie Presley ( ai meu edy esqueci como se escreve o nome da racha).Coragem eu que não quero me casar com o Michael. A racha esta acabada, e este olhar me diz que ela esta louca de padê. Extreme Makeover e rehab nela djá.