sexta-feira, 26 de outubro de 2007

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
Estou descontrolada de tanto rir não tenho palavras e nem condições de gongar isso por que isso por si mesmo é um gongo gigantesco. Gente ainda bem que tiveram o bom senso de censurar isso por que se visse uma imagem desta eu teria que ir para a rehab para o resto de minha vida. Nunca vi uma coisa mais escrota do que este projeto de sei lá o que nesta foto. É nestas horas que tenho vergonha de ser gay. Meu Deus o que faremos com esta beecha mondrongada leesho etc....

Louca do Edy

Onde Carrie Underwood vai. Gente será que ela não sabe que usar moletom meu Deus M-O-L-E-T-O-M é o erro ao cubo para sair de dia!!! ainda mais com chinelos tipo havaiana e onde ela vai com esta sacola de feira com estampa de onça. Parece sacoleira made in Paraguai quantos ROLEX ela deva carregar nesta sacola??? E deixei o melhor por último parece que ela estava lavando a cozinha da casa e ergueu o moletom até o joelho e esqueceu de baixar. Cheque cheque che.... ahhhhh deixa pra lá

Juntó non'amour

Sean Penn você ficou muito pintosa com estes óculos e esta pose com a perninha para frente com as mãos no bolso, agora quero saber djá quem é está beeecha que você esta finalizando. Aquendem o modelixo da bee. Blazer da irmã, calça cintura baixa da mamãe, camisetinha com gola V da irmãzinha bill, sapatos (parece pé de pato) do pai para tentar disfarçar, e para completar a gongação mãozinha na cintura como se fosse dançar o Vira Vira ( musica do Roberto Leal anos 80) para quem é mais novo O vira Vira dos Mamonas. Achei as duas mondrongadas kooragem.

Óleo soya

Reene adoro você fofa,mas passar muito óleo soya no carão não é recomendado, por que quando você sua derrete horrores e o óleo escorra para a roupa deixando com um aspecto tenebroso. Este corte de pikumã deixou você mondrongada com uma testa muito grande ficou . Mas o que eu queria saber ou melhor não quero coraaageem, é se sua rachada fica com o aspecto igual da sua testa quando é raspada?????

Halloween

Ai eu tive que postar não aguentei. Quando todos pensaram que a Paris iria sair fantasiada de presidiária a racha engana a todos é ainda faz ironia com o carão de todos. A-DO-RE-I o modeluxo da racha está divina. Quem será o personal style dela??? Quero contratar djá.

Olha a necaaaaa!!!

Pelas caras e bocas e a empinada no edy que a Jéssica Simpson está fazendo o bofe deve ter neca odara! será?. possuída. Quero ir lá ver também e do jeito que o bofe chupa o canudinho ele deve ahazar na Flor de Rose. É por estas e outras que eu canto:
PICAS PISCA EDYZINHO, VAI ATRÁS DESTE BOFINHO....

O que é isso????

Estou inaurugando a sessão Hallowen ou melhor já inaugurei com a Christina Aguilera e todos os dias postarei uma fantasia loosho e uma leesho. O loosho já sabem agora o leesho é Kate Backinsale vestida de Mulher Barangavilha. Que coisa mais derrubada é esta carçola mostrando a pança dela, que pikumá mais seboso, o cinto torto. Olha que tem até um menino vestido de monge querendo fazer um exorcismo nela para tirar esta alma sem luz do corpo dela. Faz tempo que não falo isso mas esta merece! Água de chuuuuuca em você racha, para melhorar!

Olha o passarinho.....

Como nem só de gongação vivem as bees aquendem que fofa a Violet olhando alguma coisa no céu. Tenho certeza que ela pensa que as nuvens são feitas de algodão doce. Amei o casaquinho bicolor dela e espero do fundo do coração que ela não puxe as orelhas do Mickey da mãe dela.
Sorte rachinha sorte por que você vai precisar.

Nojo!!!

Três situações hipotéticas para o que Cybil Shepard está fazendo:
1ª Colocando a casa em ordem.
2ª Tirando o polenguinho para o pão do café da manhã.
3ª Tirando o resto de padé para depois chupar o dedo na esperança de ficar colocada.
Façam suas apostas por que pela mesa do café da manhã......

Mun-Ha



Eu sei que já falaram horrores nos outros blogs que a Jéssica Biel parece uma morta viva, que a Bee esta sugando a vida dela e blá blá blá. Mas na verdade o que os outros não sabiam é que ela tem uma identidade secreta que eu descobri somente agora vendo este pedaço de mortalha pendurada no pescoço ops gaze encardida. com certeza ja devem estar em negociações o filme dos Thundercats e adivinha? Quem interpretara o papel de Mun-ha?!?!?!?!?!

Glam...

Christina Aguilera até para participar de festa de Hallowen ahaza na montação. Aquendem ela vestida de Noiva Cadáver. Ahazou um loosho só.

Casal 20ver bofes

Olha que fofo o casal Vintever bofes. Zazá colocando as manguinhas de fora e Chavasqueta num modelão até que bem pronto falei, mas o mais importante é que elas vão atender os bofes e levam proteção. Mulheres que estão no século 21 sempre andam de capote para não viraram sobrinhas da TIA CIDA. Ui! Isso mesmo bonitas proteção é tuuuudo.

Podres a vista

Linne Spears irmã da Britchney vai lançar autobiografia. Coitada não vai ter muito o que falar da nossa Bitch já que, todos os bafões estão escancarados para o mundo. A única salvação se ela contar algum podre antes da Bitch fazer sucesso. Fica a dúvida! Este comportamento destrutivo da Britchney começou na infância????