sexta-feira, 26 de outubro de 2007

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.
Estou descontrolada de tanto rir não tenho palavras e nem condições de gongar isso por que isso por si mesmo é um gongo gigantesco. Gente ainda bem que tiveram o bom senso de censurar isso por que se visse uma imagem desta eu teria que ir para a rehab para o resto de minha vida. Nunca vi uma coisa mais escrota do que este projeto de sei lá o que nesta foto. É nestas horas que tenho vergonha de ser gay. Meu Deus o que faremos com esta beecha mondrongada leesho etc....

4 comentários:

Miss Kidman disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCyndy, tô td mijada de tanto rir!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda bem mesmo que censuraram, não ia querer ver a neca dessa bee never!!! Nonô, olha o monstro que vc criou racha, a bee tá pagando shreka só pra ficar mais parecida com vc!!!! Ai, vou passar mal darling!
Bjos!

Anônimo disse...

Tipico fã da Shitney!

Miss Kidman disse...

Cyndy, gata garota, cadê seu orkut bee?! Faz logo um darling!
Bjosmeliga!

Cyndy Aykfort disse...

O serviço estava cheque meu chefe estava aqui e nao dava para postar nada vou criar um orkut logo logo