quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Noooossa

Aquendem a Meg Ryan fazendo a fina com os paparazzi e mandando um recado:
MEU KOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PARA VOCES BITCH'S

Sustentou.

Achei que a Dum amiga da Rihanta sustentou bem a calça de cintura altérrima. Ficou chique e discreta. a Rihanta armada de seu personal boi holandês style ahazou no franjão como sempre. Só trocaria uma coisa no modeleco. Eu no lugar dela ahazaria com um camisete branco bem cortado ficaria mais phina.

Creeeedo

Gente vamos cantar por que esta é a nova formação do Menudo. como Assim M-E-N-U-D-O!!!
Quem tem mais de 25 sabe do que estou dizendo é cantar a nova versão da musica deles:
Não se reprima, quem é a biba, não se reprima
Quem é a biba, não se reprima, não se reprima........
Esperaremos as cenas do próximo capitulo.

Quase

O baby da Cretina Aguilera já queria colocar a cabeça para fora antes do tempo ainda bem que ela fechou as pernas rapidinho e deu para ver a shavasca dela coisa que já estamos enjoados de ver por que a Nosferbrit (ai que saudades da Kat)usou e abusou deste recurso para aparecer. Coragem!!!!

Ta bofe agora

Ai Brandon o modelito de Superman deixou você com cara de Bee se bem que este pikumã também está te derrubando horrores você esta com cara de boi lambeu rs rs rs. Obs quanto custa anunciar na testa da racha que esta ao seu lado heinnn!!!!

Ahazou


Primeiro vamos comentar do modelão da Hayden adorei o casaco e ponto chega de elogiar racha por hoje. Agora eu acho que a racha esta pegando o Ne-yo. Bem eu não acho ele tudo mas como gosto da cor também está aprovada. Cá entre nós que loira consegue resistira a um dum dum escândalo.

Abalou

Gentém esta bolsa da Lucy esta tuuudo. O modelão esta de parar o transito fashion total. Pena que aqui no Brasil poderei usar um igual somente na temporada de Inverno em Campos de Jordão. Tá meu bem quem tem personal style fashion pode tá.

Que amor

Cocauórtney pegou uma cacura para tentar o golpe do baú. Ela quer incorporar a Anne Nicole mas tem um pequeno porém. O cacura da Anne já estava com o pé na cova a racha erá booooonita e aquendou milhões depois que a cacura foi para aruanda. O cacura da Cocauótney parece que não vai debandar tão cedo sem contar que sentar na calçada para beijar é coisa de quem tem aqué mati

Saudades

Esses dias estava em casa quando passou o clip do Black Eyes Peace My Hump. Como a Fergie estava ahazante neste clipe. A doida deve ter tomado ácido no dia que resolveu colocar colágeno e aplicar bottox horrores no rosto. Estou quase para dizer que esta é a irmã mal acabada mais velha dela. E ainda posa com um perua com um vestido de oncinha que deixa a impressão que ela esta segurando alguma coisa entre as pernas. Se não me engano a racha esta usando arquinho meeeedo muito medo, quem hoje em dia usa arquinho em Holly!! A outra sem comentários este tipo de franjão ficou bem na Kate Mosca. Nem sabonete de NENA da jeito neste trio.