quinta-feira, 10 de julho de 2008

Salvem o magnífico 3D


Eu já estava quase me perguntado que peruca, interlace, aplique e diabos que o parta o Brandon tinha colocado na cabeça mas, me lembrei que o filme foi fei com efeitos 3D e deram um jeito no pikumã do bofe é claro. Por que gente mal acabada em filme não dá nééééprincipalmente ele que era um gato quando filmou A Múmia.

Bafo do dia

Michael Jackson não tendo mais o que operar no nariz resolveu fazer reconstrução do hímem ops esqueci, ele não é quase mulher e nem quase homem, mas como estava no médico não quis perder a viagem e mandou costurar as pregas do edy mesmo. Tá boa, você acha que ela vai perder tempo batendo perna por ai sem fazer nada para chamar a atenção do povo néééééé.

Cuti Cuti....

So de olhar para esta foto fico ovulando louca transpassada para atender o Usher. Agora quem será a mãe do filho dele com certeza a racha deve ser linda de morrer três vezes, estou me cortando com a gillete. O povo que quando pega para fazer filho bonito ahazam na produção néééééé.

Quem pode pode.




Grace Jones depois de quase 20 anos volta a gravar e o album se chamará Furacão. Bem o estilo da racha que consegue ser mais fashion que a Naomi Barracampbel. Sem contar que acho a racha belíssima. Nessas horas é que muita racha branca gostaria de ter nascido dumdum, pelo menos as rugas aparecem bem tarde nééééééé.

Obaaaaaaaaaaa.

Tem carne nova no Rehab olê olê ola,
Vamos la gongaaaar
Tem carne nova no Rehab olê olê ola,
Vamos la gongaaaar.
Mary Kate, você fez o meu dia mais feliz já não suportava mais não ter ninguém para gongar pelos bafões aprontados e a Amy estava cansando a minha beleza nééééééé

Vou gorfar.....

Que pose é esta?!?!?!? Está na moda tirar foto do útero agora! Ainda bem que nenhum fotografo teve coragem o suficiente para apontar a câmera entre as pernas da Amy Aspiratorhouse. Pela carinha dela já se percebe que, TÁ COLOCAAAAAADA.

Fotoshop X Bottoxshop

Carolyn Murphy está radiante nesta foto ( nem sei quem é ela) mas, achei um loosho a pessoa que aplicou bottox nela. Em uma das raras vezes que vejo que o bottox melhorou horrores o que já era bom. Esta racha com certeza está sob a luz do sol nééééé´. Porcoshop para que se a racha está perfeita!