sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Prêmio

Obrigada gente eu já sei o que fazer com o prêmio. Todas as noites sentarei encima dela e me lembrarei de vocês mais uma vez obrigada era desta língua ops deste prêmio que eu necessitava.

25 de março

Vic fala ao ponto na orelha:
- Atenção seguranças tirem esta sacoleira da 25 de Março do meu lado ela esta me perguntando onde acho um modeleco igual para comprar no Brás.

Agora eu acredito

Se o porcoshop conseguiu dar jeito na Balaiah Caray a Withney tem salvação. olha ahazou tanto que até eu gostei da foto ainda bem que eu não preciso sou boonita ao natural por minha conta e risco é claro.

Milagres do fotoshop

Será que o porcoshop dará conta de sumir com esta melancia que a Withney esta carregando na barriga E a filha dela com o Bobby tadinha da menina ficou pavorosa igual o pai, gente é incrível como essas celebitch conseguem fazer filhos feios tai a Humel que não me deixa mentir.

Smile

Avisem a Katie Holmes que se ele sorrir que nem sua filha Suri com certeza ele ficara muito mais bonita. Achei o luxo o espanto dela com o cachorrinho.

Progressive Now.

Gentem descobri como a Rianta deixa o pikumã liso lambido e escorrido. Ela comprou um boi holandês e toda vez que sai para algum compromisso o boi da uma lambida na testa dela e o pikumã gruda horrores também com aquela gosma quero ver furacão que desarrume este penteado ops corrigindo lambeado. vou comprar um pra mim também ahazou racha.

Dingo

Peter Darénokibe ex da Kate Mossca fazendo a linha dingo com um saco de roupa velha não mão um xale elzado de uma dinga cigana e pedindo um dinheiro para comprar uma garrafa de marafu junto com sua juntó trash. Comentário Digno se está racha derrubada e top model eu tenho certeza que vou desfilar no próximo Victoria Secret's e beijar moooooito o Kanie West tá meu bem por que estou ficando feeeena.

Espelho espelho meu!

Molli Sims que testa é esta, parece o espelho da bruxa da branca de neve. gata ahaza num franjão que você tem pikumã para isso sem contar o modeleco capa de máquina de costura uó. Parece que você esta prenha.
Cheque racha cheque odará.



Olhei olhei até que conseguir lembrar de onde vi esta estamparia. Vovó esta ahazando em Holly. aquendem a montação que ela fez para Naomi Watts com as capas das almofadas de sua casa. Não ficou divinamente uó sem contar a botinha ortopédica. Para quem quiser aderir ao estilo é sá mandar e-mail para cyndyaykfort@bol.com.br que pedirei a minha Vó montar um modelão destruidor para você.

Operada!


Zazá estava no Hawai e pensou:
1ª foto - Acho que aquele bofe esta olhando para mim deixa eu arrumar o pikumã.
2ª foto - Gente cada a neca que estava aqui?
3ª foto - Não estou achando help alguém me ajude a encontrar a minha neca deve ter desenroscado e caído na areia!!!
4ª foto - Ihhh!!!! Gente foi mal esqueci que sou operada e agora sou rachada. Ainda bem estou aliviada.

Estátua

Aquendem gente até a princesa williana se diverte nas horas de folga que nem plebeus. Nesta foto vemos ela brincando de estátua, aquendem a pose de quem esta fugindo de bofe necudo. Observem como ela esta na moda com um par de meia de uma cor e outro de outra será tendência. Quem pensa que ela é apertadinha. Coitada.




Batalhadora

Nas horas vagas quando não tem nenhuma festa internacional para ir ou Algum país da Africa para visitar Paris se veste assim para batalhar uma graninha na Rodeo Drive. Quanto será que ela cobra pelo PG básico e os clientes podem ver uma performance da racha no youtube para saber se o produto vale a pena ou não. Quem se habilita???

De novo


Sera que a Katie está acordando para a vida e viu que não é somente uma égua reprodutora. Aquemdem o carão da rachada com raiva da Tom Cruz Credo. eu acho que ela ainda tem salvação.

Emo?!?!?!?

Quando assisti Alexandre o Grande nossa eu fiquei toda molhadinha com você Jared como amante de Alexandre o Grande, mas essa linha Emo não esta com nada. Você está parecendo com o Boy George quando mais novo. EMOntação gongada! Bofe você está cheque de Boston com direito a caldinho eca nojo. Acorda pra vida, canta pra subir e volta a ficar gatinho de novo. Coragem a dessas celebitchs.

Jackie

Ultimamente as montações da Katie Holmes estavam pavorosas, mas com este modelito ela não tinha como errar afinal, ela esta fazendo a linha Jackie Onassis ultra chiquérrima até a peruca melhorou. Somente faltou um pouco de postura por que meu bem para sustentar um modelão deste tem que ter atitude coisa que faz tempo que você perdeu após se casar com a Tom Cruiz Credo. Mas você consegue viu fia.

Abusada

Olha que sapaputa mais abusada se aproveitando da Pobre inocente da Jessica Biel bem eu acho não estou vendo o carão da Jessica para dizer se ela esta gostando ou não. Mas que a sapa é abusada isto é. Olha que esta virando moda isso também quero fazer igual mas somente com bofes hiper ultra mega gostosos. To colocaaaada!

Receitinha básica

Para achar um bofescândaloosho e com necão siga os seguintes passos:
1º observe o tamanho dos pés do bofe.
2º observe o tamanho das mãos.
3º veja se pelo tamanho da mala dele da para viajar para Paris.
4º veja o biótipo dele quanto mais branquinho geralmente mais nequinha
E pronto aparece Matt Damon delicia hot hot hot tuuuuuudo.
Mas não esqueçam de uma régrinha básica veja se ele tem cara de pegador por que não adianta ter necão se não usa tá mia fia se você aprendeu agora ahaze nos atendimentos. Mas não passe cheque tá.

Fotoshop!

Já que fotoshop esta na moda por quê não usaram para esconder a testa da Ririririririanta seria digno!

Louca

Lindsay foi fotografada com uma aliança na mão esquerda ontem. Esta racha é louca mesmo! Vai ficar noiva de um maluco que conheceu em uma rehab que já foi preso varias vezes e terminou com a namorada que ficou sabendo que foi abandonada pelas revistas de fofoca. Bem o mais importante é que ela não esta noiva e a aliança é do pai dela. Ainda bem já pensou qual seria o fim dela se fosse se casar com sua atual criatura????

Bafão bafão bafão

Eu estava procurando o que postar quando me deparei com está foto da Amy ahazando no ageum em Berlin ela parece saudável e "boonita" mas eu sei o porquê desta fome toda.
A racha trocou o padê pela taba tá meu bem! E todas nós sabemos que a taba da uma larica danada.
Ela foi pega com 7 gramas de maconha em um hotel em Bergen. Pagou a fiança de $500,00 euros e foi liberada. Amy quérida Cindy avisa taba é considerada droga em vários lugares do mundo fofa da proximá vez esconda o bafo na comunidade de pulgas que carrega na cabeça viu, duvido os alibans acharem qualquer coisa lá.