segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Ai ai

Se o Adam com 28 anos (nem parece) esta assim, imaginem este bofe com quarenta um corpinho malhado. É para deixar todas nós molhadinhas.

Modelixo

Que criaturas em sã consciência saem na rua vestindo isso. a Rianta quiz fazer uma linha étnica mas a localização da estampa ficou uó quem mandou ela usar vestido fechado até o pescoço com o corpo que tem. Já a Lindsay parece que pegou uma fralda pampers gigante e jogou no corpo e ainda por cima coloca um sapato dourado que "tem" tudo a ver com a cor do vestido vocês não acham???? Água de chuca para as duas

Não gostei.

Este vestido em forma de candelabro que a a racha esta usando somente serviu para esconder o corpo anoréxico dela. Ela esta tão magrela que nas fotos somente aparece o rosto dela.

Tá meu bem

A racha pode ser louca de padê bambam taba e etc. Mas ainda esta podendo pois no Gramy deste ano abocanhou cinco prêmios. Quem dera a Bitchney fosse talentosa que nem a Amy.

Cheque.

Quando penso que a Beionça não poderia se superar mais na breguice ela me aparece com este vestido. Adorei o vestido de frente mas na hora que mostra a costa ficou horrivel. Ainda não sei por que ela deixa a mãe dela escolher estas atrocidades para ela usar. Cheque odara.