segunda-feira, 17 de março de 2008

Olha a elza!

K-fed e o Pai da Bitchney estão unindo forças para abrirem um restaurante mexicano, adivinhem onde eles conseguiram o aqué para montar a tal empreitada! Do banco da Bitchney é claro! Desde o começo do burburinho que o pai assumiria o controle do aqué da racha fiquei pensando, quando será que ele vai começar a meter a mão em tudo. Estão vendo, não demorou muito. Quero ver qual vai ser o próximo negócio da china que estes dois vão montar com o aqué da racha?

Hummmmm???

Todas já sabem que o David é bem servido mas agora fiquei com uma dúvida! Será que somente com esta mão ele conseguirá proteger seus dotes ou ele esta de neca de idê ao passar as mãos nas coxas do outro jogador?

Mad Max

Mary Kate deu uma descansadinha básica nas compras e vestiu um modelito para estrelar o remake do filme Mad Max que consagrou Mel Gibson como galã em Hollywood, achei tendência a raposa morta debaixo do braço.

Conferidinha básica.

Agora que já arrecadou mais umas migalhas com seu pseudo último retorno com as Spice, Mel B vai descansar para gastar seu aqué. Antes ela deu uma conferida no edy do empregado do hotel para saber como ficaria se comprasse um para o marido. Achei o corpo dela escândaloosho.