sábado, 2 de fevereiro de 2008

Convite.

Estava eu hoje "viajando" pela net e tive a idéia de criar um blog onde colocariamos um assunto em comum e dariamos o nosso ponto de vista. Por issso estou convidando a Adalgisa poderosa, o Broto foto, a Gabbi glamourosa, o shoe-me ahazante e o Julio necessário ( ai meu deus esqueci como se escreve necessário, depois consulto um dicionário. Estou louca de otim) para formarmos um novo blog onde cada um colocará um tema por dia e todos tem que dar a sua opinião sobre o mesmo assunto. Espero que todos aceitem este convite. E para entramos em contato os convidados devem mandar um email para sj-ferreira@hotmail ou cyndyaykfort@bol.com.br ou deixar o e-mail nos comentários para combinarmos como deverá funcionar o novo blog e definir o nome. vamos ver se a idéia dará certo e mais para frente podemos convidar mais pessoas para participar do bluóg.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cyndy, amigaaaa, não sei o que tens em mente, mas pode contar comigo!!
ADOREI!
OBRIGADA PELO CONVITE!
E espero que os outros aceitem também!
Meu email é mallukety@hotmail.com
Beijos!