terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Conselhos práticos.


Ainda me lembro quando ficava molhadinha pelos Backstret Boys. Bem o tempo passou e com alguns integrantes não foi generoso por isso conselhos básicos.
Não lembro o nome deles apesar de ovular horrores mas vamos as consirerações da esquerda pra a direira: o loirinho deveria cortar o cabelo bem curtinho ficaria melhor do que pentear a franja para frente para esconder a calvície; o de chapéu deveria abandonar imediatamente o mesmo e as aplicações de bottox por que a impressão que tenho é que metade do rosto esta paralisado, colete coragem não não não; o loiro de topete ainda esta do bem é só tirar a roupa de vovô que ahaza ou melhor fique sem roupas; o baixinho seu topete não ficou bem, regime em você djá ou academia, quer usar gravata pelo menos deixe ela arrumada torta não vale tenho certeza que um cabelo arrepiado em você valorizaria mais. Seguindo estes conselhos podem ter certeza que terão ainda mais rachas e bees gritando horrores por vocês.

3 comentários:

Julio disse...

Foi-se o tempo que os BSB causavam..
coitados..tem um que parece a Amy Winehouse de pênis...ui!

Anônimo disse...

Eu faço eles fááácil....

Anônimo disse...

Eu sempre amei o loirinho de topete (Nick Carter)... pego com violêncio e sem nenhum pudor.