quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Alegria

Primeira foto que vejo dos filhos da Bitchney sorrindo, por que ultimamente somente vejo fotos deles com carinha de choro perto dela. Mas dando a chochadinha básica a cor da bota não combinou com a cor do vestido. Por que todo mundo está usando roxo batata em Hollywood, alguém responda por favor????

Tá meu bem!

Será que a Mary Kate vai começar a se vestir que nem diva. Adorei a bolsa ornou horrores com o modelão e o apata de estampa de onça deu um toque diferente no modelo até o pikuma parece que viu uma escova, mas não gostei daquele monte de correntinhas penduradas no pescoço parece acessórios do disque Biju.

Pinta

Ahazou no franjão igual o da mãe. Ou esse erê vai virar um bofhiscândoloosho ou uma bee bem pintosa ainda mais a mães montando ele horrores.

Acabou o conto de Fadas???

Acho que a Angelina viu o Brad de chapéuzinho do vovô e imaginou casada com uma cacura do edy murcho e revoltou-se. Para não dar muito na cara resolveu trabalhar horrores mas não aguentou a falta de dar uma coladinha no velcro e por isso esta desaquandado do bofe.

Ai ai ai ai


Ashton que dedo é este, só falta vermos a neca. Não faça este gesto para mim que fico louca do edy pego um jatinho particular e atendo você djá e para complementar ainda realizo a vontade da Demo Moore de levar um chifre bem grande. Estou sem ar meu edy esta piscando descontroladamente vou me molhar toda ui molhei!

Cacura


Gente que lapa de testa é está do Robert Downey e esta montação pavorosa com a camisa pra fora querendo dar uma de boêmio, mas não sustentou a pose. A esposa do Ben Stiller até que é bonitinha mas, o pikumã está e ainda por cima ela esta calçando moleca???? Gente somente minha bisavó usa isto para sair, a calça dobrada como se tivesse comprado um tamanho maior nas liquidações das Lojas Pelicano, a bolsa feita de saco de estopa tingido de preto e para finalizar a fitinha do Nosso Senhor do Bom Fim que ganhou de algum parente que foi a Bahia. Gente que falta de "crasse"

Baby

Achei fofinho o filho do Kevin, mas o que mais gostei mesmo foi da toquinha com um moicano básico do baby achei um loosho. Isso mesmo Kevin (tá comestivel ainda) ahaza nas montações do baby você pode.

Style.

Meg adotou a pequena Daysi e passeia com ela por um shoping, a erê esta um loosho neste vestido verde e com os óculos ficou fofinha. Mas Meg onde você comprou esta juba de cavalo você já é idosa não sustenta mais pikumâ odara. Tesouradas nele djá

Salto


Este post é para alegrar o dia de vocês que pensam que somente nós meros mortais temos problemas. Rod Stewart é baixinho e por isso ahaza no salto alto para dar um UP. Pena que ele não esta usando um Manolo por que ai sim ahazaria horrores. Carrie Bradshaw ajuda o bofe nos apatás quérida.

Dog fashion

Tá meu bem a Ashley Tisdale resolveu derrubar com o carão de todas as amapoas que carregam seus cachorrinhos de estimação por Hollywood. Comprou um casaco de pele para a pobre criatura (ai que inveja nervooosa) não sentir frio. Isto é que é dar close horrores. Esta racha merece que fale isto por que ela tem Loosho, Poder e Glória.

Poderosa.

Tá tá eu sei que a campanha é para o Peta. Mas que a Sophie Monk ficou um escândaloosho nesta foto ficou. Ahazou no fotoshop sem abusar, as pimentas dão um toque hot a foto. To lôca! Quero tirar uma igual e pendurar na sala da minha casa mas quero estas deitada sob vários bofes com as necas de ide. Tá meu bem quero ver quem vai me tombar.

A trava x Puta velha


Gentem até onde estas rachas irão descer. A Mel Bisca que eu adorava principalmente as montações do pikumã está com cara de racha de PG velha e cansada que pikumã é este.
A Vic Travecman juro queria ver esta mulher sem modelão e ai está. Parece aquelas travinhas no inicio da batalha que colocou somente o silico e não bombou o corpo. Eu quero ficar magra mas não deste jeito a racha está pele osso e silico. As duas estão cheque tenho certeza que o David chifra horrores esta racha e a outra tem razão do Edie Murphy não querer catar mais para que ficar com uma baranga se pode catar uma ninfeta. Mel volta mia fia volta que você ainda não é oferenda. Vic gata ahaza no ageum por que quem gosta de osso é cachorro de pobre.