quinta-feira, 6 de março de 2008

Versão bofe.

Se Angelina Jolie fosse fancha caminhoneira ela seria assim. eu atenderia fassil fassil. Mas para informações das desavisadas este é o irmão da racha. Só faltou o bocão nééé´.

Tecnologia.

Gentem é incrivel como as bonecas de plásticos estão cada vez mais reais esse modelo você pode levar para jantar que ninguém vai saber diferenciar se ela é real ou de plástico. Tem com várias personalidades do mundo artístico mas este modelo de Luxo se chama Cafetina Aguilera um loosho só.

Novo filme

Katie Holmes caracterizada para protagonizar o seu mais novo filme O palhaço Macabro onde ela interpreta o personagem do título e se ela sorrir você morre de medo se não sorrir morre também por que a placenta dela vem rastejando te pegar.

Marida e mulher.

Cinthia Nixon com sua parceira de quatro anos de relacionamento. Achei do bem a racha assumir e mostrar que não é só por que é homossexual que tem que ficar escondida no ármario se reprimindo e passando a ficar cada dia mais amarga. Gente vamos assumir o que somos mulher, homem tanto faz o negócio é ferver. E se sua identidade de gênero não bate com a sua identidade sexual só temos uma coisa a dizer para todos: "MEU KOOOOO pra vocês"

Estou bege!

Robert na foto acima.
Gente fiquei passada quando olhei esta foto e na legenda estava escrito Robert Downey Jr e Bem Styler na filmagem de uma comédia onde Robert interpretara um homem negro. Isto me lembra os filmes antigos no Brasil onde um homem branco era pintado de "preto"para fazer o papel de um negro já que, homens negros não eram contratados para fazer filmes. Isso pode até soar ridículo mas aconteceu. Espero que a interpretação não saia caricata por que pela foto a caracterização está perfeita. Estou bege terracota!

nova campanha no ar.

Gentem não é só a Bitchney que esta ficando mondrongada de corpo! Lindsay foi flagrada com esta barriguinha de verme e ainda usando este vestido apertado, é impressão minha ou os apetis dela estão meio caídos? A Bitchney ainda tem a desculpa que deu cria e a Linddsay???

Intocável

Amy Aspiratorhouse foi vista dando pinta com o ex na night em Londres. Bem, pelo menos Blake pode ficar sossegado por que a racha é intocável por causa dos seres estranhos que anda incubando pelo corpo, e se alguém tocá-la poder ficar contaminado.

O que será?!?!?!?

com que substância vocês acham que a katie Holmes está colocada:
1º colocada de padê assim ela esquece que não é aquendada desde que deu cria?
2º colocada de catchaça assim ela não vê a tonha caçar os bofes na festa?
3º colocada de taba mesmo por que só assim para ela ficar alegre e suportar com este casamento .
OBS: Cansei de comentar do mal gosto dela para se vestir e vamos ignorar a Tonha por que ela sempre será mesmo!

Cortina básica model

Onde está a irmã da Betty para vender Herbalux para a Vanessa? Que barriga de verme é está e ainda por cima com este vestido feito com a cortina da sua bisavó. Para o próximo HSM ela tem que malhar horrores para ficar em forma.