quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Modeleco

Que vestido é este que a Lilly esta usando. Achei que o mesmo deixou a Lilly com um corpo achatado e gordo e as meias pretas deixaram as pernas grossas junto com com a botinha ortopédica completou o visual uó. Só faltou a peruca de retalhos para ficar a cópia mondrongada daboneca Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo.

Ahazou.

O corte do terno que o Milo Vetimiglia esta usando é tudo. E com estes óculos se a cor do terno fosse preta me lembraria o personagem de Matrix Sr. Smith. Mais só pode usar os bofes que tiverem um corpo perfeito isso é, sem barriga!!!

Bazar da pechincha


Ai com certeza estes casacos devem estar em algum bazar befeficente por uns miseros US$ 50,00 cada. Por que com estas duas e mais outra celebitch que não me lembro no momento (preguiça de procurar a foto) acho que são três no mínimo que vejo com casacos parecidos. O PETa deve estar de cabelos em pé pensando quantos bichinhos foram sacrificados para fabricar cada casaco.

Atitude suspeita.

Eu sou super a favor das mulheres ficarem ou namorarem com homens e não serem discriminadas como piranhas e outros adjetivos mais. Mas isso de sair catando todo mundo começa a ficar suspeito e vou explicar porquê. Esta onde de ficantes da Ivete esta me dando a impressão que ela quer afirmar alguma coisa para todo mundo. Não é de hoje que rola boatos de que ela seria lésbica, que já teve caso com a xuxa e por ai vai. Agora juntando um mais dois da para pensar que ela esta ficando com vários homens querendo afirmar que é heterossexual. Ivete conselho estamos em pleno século 21 esta certo que ainda rola um grande preconceito contra homossexuais mas, pelo contrário também tem uma grande aceitação por uma grande parcela da população. Siga o meu conselho nos EUAs a Ellen Degeneres assumiu, e neste ano foi considerada a pessoa mais influente nos EUAs. Seja qual for sua orientação você não precisa provar nada para ninguém por que talento você tem e todos reconhecemos isso devido ao seu grande sucesso como cantora. Vai racha hétero ou homo o negócio e ser feliz.

Uhu.


Eu tinha dois motivos para assistir Wolverine filme a ser lançado em 2009 Hugh Jackman como Wolverine mesmo e os X-men mas, agora tenho mais dois. Ryan Reinolds como Deadpool e Taylor Kisch como Gambit. Vamos todas ovular juntas no cinema quando lançarem o filme.

Óbvio.....

Está mais do que óbvio que a Suri vive em um mundo estranho bem diferente das crianças com pais normais. Também com um pai que come a placenta da mãe, que faz parte de uma seita maluca que acredita em E.T. com uma mãe que se não existisse não faria falta nenhuma pois parece somente estar de enfeite em um casamento de fachada mais os rumores que o pai é gay. Bem se fosse gay pelo menos a filha seria criada como rainha nééé´! Bem eu acho que um mundo mais estrado do que o da Suri somente o mundo dos filhos do Michael Jackson por que mais estranho do que o mundo do pai deles impossível.

Eternamente....

Quando ela vai deixar o visual Frodo para trás e adotar o visual de um homem de verdade???

Foto ingrata

Katie Holmes nesta foto esta parecendo a Bruxa do desenho da Branca de Neve para ficar igual somente falta a verruga na ponta do nariz. Mue Deus como ela tem talento para tirar fotos ingratas. e que quadril é este????

Porcoshop

Gente as revistas estão usando tanto fotoshop nas fotos que fico me perguntando. Para que as celebitchs ficam usando bottox, colágeno, cirurgias plásticas apliques se podem corrigir tudo no fotoshop? Vejam esta foto da Drew Barrymore está super retocada que nem parece ela mesma, mais um pouco eu diria que era um clone da Juliana Paes. Está cada vez mais dificil saber o que é real e o que e retoque nas fotos. Mais um pouco vamos abolir os atores de verdade e apelar para a digitalização.