quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sexo mentiras e videotapes.


Que o Michael vai acabar perdendo seu rancho Neverland se não pagar dividas todo mundo já sabe. O que eu quero saber mesmo é se ele antes de se mudar destruiu todas as provas de como ele "supostamente" seduzia as criancinhas já que, o mesmo saiu e nunca mais voltou. E não acredito que o Michael esta falido como todos dizem ele ganhou muito dinheiro e ainda ganha com os seus discos antigos por que justamente agora vem esta história que seu rancho pode ir a leilão bem oportunamente quando está para lançar o disco comemorativo aos 25 anos do lançamento do álbum Thriller. Isto está me cheirando a marketing puro.

Perigosa?!?!?!?

Estou escutando rumores de que a Rumer Willis está ficando perigueti a mais nova conquista da racha conforme as más línguas seria o Orlando Bloom. Eu tenho a impressão que ela é gorda mas vendo estes dias uma foto dela com roupas justas até que tem um corpo do bem. Pelo menos não é anoréxica.

Se joga pintosa...

Jared Leto toda feminina com seu tênis conguinha e sua blusa xadrez dando pinta em algum café de Hollywood. Pela cara feliz dela deve estar esperando algum bofhiscândalo.

Força na peruca.

Rachel Bilson ficou "translumbrante" (ok esta eu inventei rs rs) com este corte de cabelo com franja e na cor. será que ela não pode dar o nome do cabeleireiro para a Bitchney dar um Up na peruca dela???

Ela é das minhas

É a Rianta está virando a maior pegadora nos EUAs. Primeiro foi o Josh Hartner e agora o Chris Brow. Isso mesmo racha passa o rodo em todos os bofes aproveitando enquanto você ainda esta fazendo sucesso. Estamos esperando em breve a sex tape para saber o tamanho da neca do bofe. Por que dar bafão é preciso.

Estilo.

Gente já pensaram levantar de manhã colocar um casulo na cabeça com um lencinho brega e umas roupas gongadas e dar pinta por ai? Bem a nossa querida Amy esta lançando uma coleção de roupas, maquiagens, spray para cabelos que deve ser babadeiro e outros acessórios. Tudo inspirado em seu estilo. Quero ver quem terá coragem de comprar ou mesmo usar os benditos acessórios. se bem que de loucos o mundo esta cheio.