quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Tem futuro


Este irmão da Paris ainda precisa de uma lapidada mas o bofe promete. Com um ótimo personal style e uma temporada na academia ele fica comestível. Vamos ver no que o bofe dai dar ops como vai ficar

Estou iludida...


Eu com este bofe com cara de mal no inverno americano é tudo. Já me imagino de mãos dadas fazendo compras e depois passar em um café para tomar um capuccino.... Mas ai acordei. Como sou uma pessoa simples aceito um bofe parecido não igualzinho para substitui-lo.

Beeeela.


Ai ai! Todas as fanchas devem estar se cortando para pegar a Mena Suvari. A racha esta linda com este corte de pikumã. Aquendem a cara de inveja da bee. Ela com certeza passou três vezes na fila da beleza antes de nascer. Na próxima encarnação quero passar quatro e poder raspar a cabeça e todos me chamarem de linda.

Dinheiro = ?????








Olhem para estas pobres (pobres mesmo) criaturas antes da fama. Aquendem o que a falta de dinheiro faz! Olhem quando a Vic ainda era um ser humano e tinha carinha de atendente de fast food, a Mel B vesga é tudo. Por isso que digo que Dinheiro é igual a LUXO PODER E GLÓRIA. Foi só contratar uma bee personal style ensinar umas coreografias básicas fazer um "merchan" básico e dar umas aulas de canto e pronto nasceu as SPICE GIRLS. Fizeram sucesso horrores e depois se separaram para juntar de novo para arrecadar mais uma graninha, mas elas não se deram conta ainda que já não são mais novinhas e que velhas fantasiadas de ninfetas somente para realizar os sonhos loucos do juntós. Bons tempos aqueles que dançava que nem louca as músicas delas.


Mega

Usaram tanto porcoshop no carão da Fergie que deram conta literalmente de transforma-lá em outra pessoa. Parece que ela não tem bochechas e nem queixo. A impressão que se tem é que recortaram uma foto do rosto dela e colaram em outro corpo, bem pelo menos não colocaram barriga de tanquinho nela. A coisa mais natural é o nome Blender na capa da revista. O titulo da capa "A mulher do ano" deviria ser "O porcoshop do ano". Eu devo estar lôca do edy mesmo.

Tá meu bem

Ai amei a montação da Lilli, a cor e o modelo do vestido esta tudo e aquendem o carão da racha a maquiagem esta combinando com tudo. Ahazou quero um modelo branco para o reveillon.

Demorou!

Achei que demorou para a rachinha ficar prenha. Com o histórico de loucuras da irmã a rachinha ficou possuída e resolveu chutar o balde de vez. Achei tão demodê engravidar para aparecer. Racha heeeeellooooo estamos no século 21 ninguém mais fica assustado com meninas de 16 anos grávidas. Era muito mais fácil fazer uma tatto ou se jogar no padê bater o carro etc...