quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quem é quem?

Quem é a racha e quem é a trava Sem ordem definida uma e Pamela Anderson e a outra é a Trava Amanda Lepore. Quem adivinhar ganha uma performance grátis.

Credo.

Nojo pura desta foto do Josh Holloway mais conhecido como Sawyer do seriado LOST. Foto parecendo mendigo babão não dá néééé gatho, prestobarba e ferro de passar em você djá.

Um sonho mesmo.

Bem que a JLo queria ter um bebê bonitinho assim. Pelo jeito o pikumã vai ficar tudo. Enfim, nem quero ver os filhos da Angelina no mínimo devem ser tão bonitos quanto a Shilo.

Será que esta no fim.......

Esta fotinha do Cristiano ronaldo não mostra como o bofe é realmente bonito e tem um corpo escândaloosho. O que quero comentar mesmo é que em uma noite desses o bofe cruzou com a Paris e a racha se jogou horrores para cima do bofe e ele nem confiança para ela. Se bem que nesse dia ela estava tão apagadinha. Sem contar que a racha virou tão carne de vaca que todos já estão enojados dela néééééé.

Mais uma.

Este deve ser o ano do coelho no horóscopo chinês, ou as rachas estão vendo que algumas estão faturando um aqué até legal pelas fotos dos filhos e resolveram emprenhar também para descolar uma graninha. Se bem que não vejo muita vantagem! Só o trabalho que terão pelos próximos dezoito anos acho que não compensa nééééééé.