quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Só para os chiques.

Aa Playboy acaba de lançar a sua bebida energética que deverá entrar no mercado a partir de março deste ano. a latinha com o logo azul é para os homens pois contem viagra diluído e a latinha com o logo bronze e para as mulheres pois contem um ingrediente segreto que deixa as mulheres fogosas. Estou brincando. Mas daqui um tempo não saberemos mais o que cada marca vende por que cada dia que passa eles estão diversificando e entrando em mercados se aproveitando da popularidade de suas marcas. Portanto não se assustem se algum dia verem uma marca de aguardente chamada Playboy e pode ter certeza que foi criação de brasileiro.

Momento ternura




Quando o termo sexy vem em nossa cabeça logo pensamos em lascívia, corpos nus caras e bocas e etc. Vendo este ensaio da estrela de rúgbi da Inglaterra me deu arrepio pelo corpo todo. Olhem o contraste do corpo musculoso com a carinha dos bebes. Isso sim é sexy sem ser apelativo. Estou toda arrepiada.

Kooragem!


Phoebe Price who? Até já ouvi falar da racha mas não me lembro o que ela faz. O que me chamou a atenção é claro que quase vomitei ao ver esta foto foi a pose da racha com este micro vestido com a bunda de fora e sem calcinha. Acho que ela pensou que todos nós já estávamos cansados de ver sherekas por ai e resolveu mostrar o edy. Gentem me respondem que quadril é este. Parece quadril de traveco que não tinha dinheiro para colocar silicone e colocou o industrial mesmo, aquendem as pernas atrofiadas como se ele sofresse de paralisia infantil. A impressão é que a qualquer momento vai sair um monte de nêna por ali. C-H-E-Q-U-E total.

Nojo mesmo!

Miranda Kerr a atual namorado de Orlando Bloom andou falando que o bofe é um verdadeiro porquinho e que tem mal cheiro. Ui eca!!! A racha ainda falou que o bofe usa a mesma calça por uma semana antes de lavar o mesmo acontece com as camisetas meios e cuecas. O polenguinho deve reinar por que até de tomar banho o bofe tem preguiça sem contar que ele dorme com o seu cão. No mínimo deve estar infestado de piolhos e pulgas. E pensar que eu me molhava todinha quando ele fez o Senhor dos anéis. Orlando de presente te mandarei uma lata de detefon, uma barra de sabão feita em casa e para completar o kit um litro de hipoclorito mais conhecido como Qboa para tirar este exú mulambo das suas costas.

Fofinha.

Gente como ter uma filha fez bem para a Nicole Richie. A racha está com uma aparência escândalo a pele está brilhando o cabelo idem. Por causa da amamentação a racha parou de comer porcaria e nem parece que fazem 7 semanas que deu cria por que o corpo está tudo no lugar.Será que a salvação para a Paris será dar cria também?