quinta-feira, 3 de abril de 2008

Que mundo é este.


A muito que falo para várias amigas que ser biscate hoje em dia é titulo e não mais um sinal de rebaixamento da pessoa e vou explicar por que.
Esta na foto é a Andreia Schwartz, 31 deportada para o Brasil acusada de cafetinagem e distribuição de drogas em New York. a racha morava a uma quadra do Central Parque em um apartamento avaliado em 1,5 milhões de dólares, os programas variavam de 700 a 2.000 dólares, e ela é acusada de querer comprar com o dinheiro de investidores um andar inteiro do Hotel Plaza que vale somente 350 milhões de dólares e sem contar, que ela esta sendo o principal pivô da derrubada do Governador de New York. Agora me digam todos estes fatos reunidos era para no mínimo todos odiarem a Andreia mas, pelo contrario, ela esta sendo sondada nada mais nada menos do que por duas revistas de nu masculino ou "artístico dos EUAs A PLAYBOY e a PENTHOUSE para posar nua.
Não querendo incentivar as pessoas mas, com tudo isso fica difícil para o ser humano comum não querer se jogar e aprontar horrores por que hoje em dia os valores estão completamente desvirtuados.

Tá meu bem.

Nicole está lançando uma linha de roupas para grávidas. Por incrível que pareça como tem celebridades grávidas que andam mal arrumada. Eu dou o maior apoio por que, gravidez não é doença para você andar mal arrumada. E tenho dito.

De novo?

Eu acho a racha uma das negras mais lindas do mundo mas, ela conseguiu ficar famosas mais por seus barracos. Desta vez ela foi retirada do aeroporto de Heathrow por causa de excesso de bagagem e fez uma cena com os funcionários. Em uma destas loucuras ela vai extrapolar e vai acabar ficando detida de novo mas, desta vez tem que colocar ela para lavar prato com aquele uniforme abóbora de presidiaria. Por que, se ela ficar linda naquele uniforme na próxima encarnação quero nascer igual a imagem ela.

Eu fasso

Gentem fiquei passada com a foto do New Kids on the Block. esperava encontrar um monte de cacura gordas e carecas mas, pelo contrário eles estão com uma aparência melhor do que os integrantes do Backstreet Boys que diga-se de passagem estão bem caidinhos. Destaque da esquerda para a direita: Joey McIntyre, 35, Jonathan Knight, 39, Donnie Wahlberg, 38, Jordan Knight, 37, e Danny Wood, 38. De todos eu faria primeiro o Joey depois o Jordan aaaaaai estou louca, atenderia um por um.

coitadinha da erê

Achei a filha da Kate mosca bonitinha mas, já que, a racha ahaza nos modelões bem que ela poderia começar a montar os modelões da erê desde pequena. Porque não achei digno a menina estar usando saco coletor de aspirador de pó. Está parecendo, aquelas crianças que vendem balas, chicletes ou pedem esmolas em semáforos.