quinta-feira, 3 de abril de 2008

Eu fasso

Gentem fiquei passada com a foto do New Kids on the Block. esperava encontrar um monte de cacura gordas e carecas mas, pelo contrário eles estão com uma aparência melhor do que os integrantes do Backstreet Boys que diga-se de passagem estão bem caidinhos. Destaque da esquerda para a direita: Joey McIntyre, 35, Jonathan Knight, 39, Donnie Wahlberg, 38, Jordan Knight, 37, e Danny Wood, 38. De todos eu faria primeiro o Joey depois o Jordan aaaaaai estou louca, atenderia um por um.

7 comentários:

Unknown disse...

uhhhh,babyyyy!!!
que nada ,estão parecendo tias cansadas!!! kkkkkkkkkkk

mas garanto que um amigo meu faria linda-las!!!kkkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ahhh , sim o Donni Wahlberg tá careca gordinho e feio, vc assistiu o último filme jogos mortais?

dá uma olhada nisto:
http://www.imdb.com/name/nm0005531/

Miss Kidman disse...

Ghátan, eu só faria se eles cantassem Step by Step pra mim...kkkkkk... aí ficaria nostálgica e acabaria dando uma pelos bons tempos!

Bjosmeliga!

Cyndy Aykfort disse...

ai é verdade sidney fui enganada pelo porcoshop

Anônimo disse...

achei digna a retratação e todos tem o direito de errar, só acho que você deveria checar a notícia primeiro.
continuarei entrando porque apesar dessa gafe você aha-za
beijos bee

Miss Kidman disse...

Ghátan garota, cheia de luxo, poder, glória e sedução! VOLTEI! Ui, que delícia! Miss Kidman, bandida como ela só, estava brincando de Amélia com o maridón, daí o sumiço. Mas morri de saudades do meu cantinho e das pessoas queridas como vc que conheci através do bluóg, e resolvi voltar para destilar meu veneno, antes que ele me matasse...kkkk.

Sobre a Bionça, aiiii que pavor do Jay-Z! Corági!O pinto dele deve ser de ouro Cyndy, pq só assim... Acho que nem com o aqué td do bophe eu aquendava a neca dele! Pavor!

Bjosmeligalinda!

PS: Cadê seu orkut ghátan?!